Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

REDS

Puxando 2° registro do db em diante!

Recommended Posts

Salve galera!!

Estou com uma dúvida, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar?

Seguinte... gostaria de saver se há possibilidade de puxar no banco de dados, o segundo registro (penúltimo registro cadastrado) em diante?

Segue abaixo o código atual puxando o 1° em diante.

<%Dim esportesDim esportes_numRowsSet esportes = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")esportes.ActiveConnection = MM_invert_STRINGesportes.Source = "SELECT * FROM Esportes ORDER BY Codigo ASC"esportes.CursorType = 0esportes.CursorLocation = 2esportes.LockType = 1esportes.Open()esportes_numRows = 0%>

<%Dim Repeat1__numRowsDim Repeat1__indexRepeat1__numRows = 3Repeat1__index = 0esportes_numRows = esportes_numRows + Repeat1__numRows%>

<% While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT esportes.EOF)) %>				<table width="100%" border="0" cellpadding="2" cellspacing="2">				  <tr>					<td><span class="style1 style7"><%=(esportes.Fields.Item("Noticia").Value)%></span></td>				  </tr>				  <tr>					<td><span class="style2 style10"><%=(esportes.Fields.Item("Resumo").Value)%></span></td>				  </tr>				  <tr>					<td> </td>				  </tr>				</table>				<%   Repeat1__index=Repeat1__index+1  Repeat1__numRows=Repeat1__numRows-1  esportes.MoveNext()Wend%>

<%esportes.Close()Set esportes = Nothing%>

Desde já agradeço a atenção de todos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não deu pra entender bem....vamos supor....você tem 1000 registros...você quer do 1 até 998 ou do 999 até 1000?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jonathan!!Seguinte... vamos supor eu tenho 1000 registros... quero puxar do o 999 até o 1000.... seria o penultimo cadastro em diante.... deu para entender?Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

se for db access faça o sql assimSELECT TOP 2 * FROM tabela ORDER BY ID DESCse for mysql use assimSELECT * FROM tabela ORDER BY ID DESC LIMIT 2depois é só fazer um loop pra printar o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.