Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

Mudar perspectiva da IMG

Recommended Posts

Pessoal, com o PS, como eu faço para deixar uma IMG neste perspectiva?

Imagem Postada

Sem perder a qualidade etc etc.

Ou seria com algum outro software?

Muito obrigado pessoal.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no photoshop você pode usar a PEN TOOL ou usa paths tb que simula vetor ai você mexe na perpectiva (botao direito na imagem > PERSPECTIVE)....

pois se você pegar uma imagem e mexer na perspectiva ficara uma PORCARIA.... !

esse exemplo que você mostrou ai... PODE SER ... que seja 3D (bem mais provavel !!

o Samurai Pelado postou um programinha que faz essa capas e tal

ve aki como ficou a capa dele http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=201327

o progaminha é FREE.... é o IMANDIX COVER

fiz um teste rapidiho usando a pen tool.... só pra tu ver que da pra fazer tb.... (ta porquinho fiz em 2 minutin só pra mostrar mesmo(

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

COXAO, cara é realmente isso que eu quero fazer sabe.

Este programa é ótimo, mas infelizmente só encontrei uma limitação (pra mim) as dmimensões da IMG são referentes a uma caixa de DVD. Um exmeplo do que eu quero afzer.

1. Estou fazendo um passo-a-passo de um jogo, então eu quero colocar uma img e do lado dela uma descrição daquela tela do jogo. Mas esta img não quero que fique em um plano só, quero que fique numa perspectiva como a da caixa do DVD ai.

a img seria essa por exemplo:

Imagem Postada

entendeu?

este programa faz justamente o que eu preciso, o único problema é a limitação de se trabalhar apenas com o formato d euma caixa de dvd.

Muuuuuuito obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah tah saquei... achei que você queria algo especifico para BOX....a imagem que tu quer e é pra ESSE joguinho que você postou a imagem ou é outropq se for esse tu tera de usar pixelart... se for outro é como eu disse usa a pentool ou os PATH tb !

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente as imgs serão todas assim em 2D, pois vou afzer tutoriais de jogos de nintendo 8 bits apenas... então este pixelart serve pra mim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero fazer justamente isso:

1. Pegar qualquer IMG 2D e deixá-la em perspectiva, assim como fazem com as propagandas de software, mostrando as telas do programa etc, mais ou menos assim:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o prog que estes sites que vendem soft devem usar en tão? parece ficar tão boa a img :(

mesmo assim, valeu mesmo pela ajuda.

abraço

Pronto, achei um modelo pra mostrar pra vcs

http://www.megaupload.com/pt/

dêem uma olhada na img do lado direito da tela, é um print screen do navegador em perspectiva, quero afzer isso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que eu consegui afzer até agora foi o seguinte:

Ctrl+T clica com botão lado direito e escolhe distort

Olhem como ficou

Imagem Postada

mas será que é só assim pra fazer isso ?

como no site que eu citei acima, do megaupload a qualidade da img ficou bem melhor? seria com algum outro programa ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tem o CTRL+T depois tu escolhe PESPECTIVE...... esse sim é o efeito q você quer mais a qualidade ficara ruim como esta que você fez.... !! =\

Compartilhar este post

Link para o post

Coxa, concordo que num tá dos melhores memso hauahua.Mas você sabe de algum programa que faça isos e fique legal?ou vou ter que apelar pra este mesmo ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

coxa no seu exemplo c usa so "linhas" e fonte.. tudo isso e vetor e ficar perfeito mesmoquero ver dar um exemplo em pixels.. hehehehespertinhokkkpega essa imagem aeee do tempter e deixca ela em pespectiva sem deformar....DUVIDO! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

dá pra fazer com a ferramenta VANISHING POINT tb.

olha o meu, q bunitinhu ^_^ :

Imagem Postada

não precisa mais que isso de qualidade não, o negócio é pra vídeo/web, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Que bunitinhu ? &¨$*%¨$ era o que eu precisava hauhau.Muito obrigado mesmo , salvou meu feriado rss.Este programa é free? vou procurar pra down agora mesmo. Tem um passo-a-passo pra fazer este efeito ae?FICOU PERFEITOObrigado mesmo pela GRANDE ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.