Caridade 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Ae gente eu queria saber como posso combinar traçados ( combine path ) utilizando fotos. Pois que eu já sei usar este comando mas apenas com formas geometricas, mas eu queria recortar uma foto em um formato todo curvo de um bitmap que eu criei. Queria saber como eu posso fazer isso. Obrigado. Exemplo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Indrema 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Acho que as ferramentas que sugeriram servem apenas para objetos vetoriais mesmo, pois são compostos por "paths". No caso da imagem, acredito que o único jeito seja mesmo mesclar as camadas, através do menu "Modificar" ( Não tenho o Fire aqui, por isso não sei o nome do menu corretamente, acho que seja "Mesclar pra Baixo" ) Faça isso com uma imagem de cor branca, depois use a ferramenta varinha mágica e delete a parte branca, restando só a parte que você deseja.Bem, acredito neste caso você precisará trabalhar bem as duas imagens antes de tentar o efeito. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 existe uma opção para fazer isto, ferramenta moldura da caixa de seleção acho que resolve! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 http://www.fireworking.net/?pg=tutoriais&ac=ver&tid=4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caridade 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Bom amigos, obrigado pela ajuda, acho que agora eu consigo...qualquer coisa, se eu não conseguir eu volto aqui beleza ?Abraços a todos ! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Bom amigos, obrigado pela ajuda, acho que agora eu consigo...qualquer coisa, se eu não conseguir eu volto aqui beleza ?Abraços a todos ! :) beleza, mas se você não conseguir uma coisa tão simples ai fica dificil.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites