Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caridade

SAFE MODE, criar pastas e enviar arquivos

Recommended Posts

Gente,

 

o negócio é o seguinte:

 

Fiz um script em PHP que cadastra imóveis de uma imobiliária no banco (MySQL) dentro do servidor de hospedagem que eu pago, ele cria uma pasta com o código do imóvel e dentro dele vão imagens .jpg enviadas pelo formulario e selecionadas pelo usuário do seu computador. O problema está no seguinte: Ele cria as pastas... porém não envia os arquivos! O servidor recusa e diz que existe uma restrição de segurança, o porém é que o pessoal da hospedagem disse que isso é problema meu e mandou eu criar outro script. Mas não conheço outra forma.

Já liberei o CHMOD 777 para todas as pastas e nada.

 

 

$dest = $local.$icodigo_imovel."/"."/".$file_name;

 

if(!move_uploaded_file($file, $dest)){

$frase = "<font color=FF0000>Não foi possível fazer upload! Arquivo inválido.</font>";

}else{

$frase = "Arquivo enviado com sucesso!";

}

chmod ("/home/virtual/site461/fst/var/www/html/imoveis/imagens/$icodigo_imovel/$filename", 0777);

?>

 

Acho que é isso,

se alguém compreender o que estou pedindo, pode fazer perguntas que eu respondo,

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... o porém é que o pessoal da hospedagem disse que isso é problema meu e mandou eu criar outro script...

:huh: que suporte hein.. segundo seu script, esse é o diretório destino do upload$dest = $local.$icodigo_imovel;$icodigo_imovel dev e estar com CHMOD 0777 tambémno comando CHMOD coloque a variável $dest

$oldumask = umask(0);chmod($dest, 0777);umask($oldumask);

isso deixa o arquivo enviado com o modo 0777logicamente que deve usar somente se o upload retornar verdadeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.