Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrasted

Session

Recommended Posts

Como meu select pega o ultimo registro da tb_carrinho e traz para o Carrnho qdo eu ia colocar outro produto no carrinho ele incrementava +1 na pag. Incluir.asp.. entao pensei em fazer um link assim

<a href="Default.asp?Id_Sessao=<% Response.Write(Session("Id_Sessao"))%>">Continuar Comprando</a>

<%Set Conn = Server.CreateObject("AdoDb.Connection")Conn.Open"Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=G:\market\mercado.mdb"Set rs = Server.CreateObject("AdoDb.Recordset")sql ="SELECT TOP 1 * FROM tb_carrinho Order by Id_Sessao Desc"rs.Open sql, Conn%><%While Not rs.EOF%><%'response.Write(rs("Id_Sessao")) %><%Session("Id_Sessao") = rs("Id_Sessao") %><%rs.MovenextWend Set rs = Nothing%>

Agora na pagina incluir.asp tem como eu fazer uma verificaçao do Id_Sessao para ele nao gerar +1

Tipo:

<%

If Session("Id_Sessao") = "" Then

Set Conn = Server.CreateObject("AdoDb.Connection")

Conn.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=G:\market\Mercado.mdb"

sql="insert into tb_carrinho(Cod_Produto, Produtos, Quantidade, Preco, Cod_Loja) values ('"&Cod&"', '"&Prod&"', '"&qnt&"', '"&Pre&"', '"&Cl&"')"

Conn.Execute(sql)

Conn.Close

Set Conn = Nothing

else if

Session("id_Sessao") = ("id_Sessao")

End If

Response.redirect("Carrinho.asp") isso é certo?

Response.Redirect("Carrinho.asp")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia me explicar melhor PedBolo?pensei em colocar no global. asa o seguinte:<script LANGUAGE=VBSCRIPT RUNAT=SERVER> Sub Application_OnStart Set Conn = Server.CreateObject("AdoDb.Connection") Conn.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=G:\market\Mercado.mdb" Set rs = Conn.Execute("SELECT TOP 1 * FROM tb_carrinho Order by Id_Sessao Desc") If rs.EOF Then Application("Id_Sessao") = rs("id_Sessao") Else Application("Id_Sessao") = rs("id_Sessao") + 1 End If Conn.Close Set Conn = Nothing</SCRIPT>risos mas nao sei se funcionaria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.