Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webrodex

Como saber um exe em qual linguagem foi programada ?

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem como eu descubrir um arquivo .exe em qual linguagem ele foi programada tipo delphi , vb , c ++ ou outro ? e se tem como saber componentes que ele ta usando etc... E como fazer isso para saber as informações?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você até pode usar ferramentas para descobrir em qual linguagem foi desenvolvido o programa, mas dificilmente irá conseguir remover os fontes ou algo do tipo, no caso isto para aplicações que são compiladas, como o caso de um programa de Delphi, VB, etc...Existe programas que você consegue abrir o .exe, e ver algumas informações, mudar algumas info, mas nada a mais do que isto, visto que o fonte é tipo "blindado".

Compartilhar este post

Link para o post

E ai...Isso e realmente muito dificil, pq após o fonte compilado o sistema gera um codigo de maquina que somente o processador entendi..

Compartilhar este post

Link para o post

eu costumo me referenciar pela aparencia do programa, geralmente programas feitos em VB tem uns botões quadradões grandes com o gliph em cima e o caption em baixo, são antigos e feios. Para o delphi, geralmente procuro por botões que parecem com os bitbtns com o kind setado......agora os outros... ihhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.