Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

GP --- > Guarda PopStars

Recommended Posts

Pessoal, estamos em uma fase crítica em nosso site, estamos sendo plagiados, nossos membros estão sendo humilhados, nossa enorme nação não pode se acovardar diante de tal situação, exigimos retratação imediata!

Somos grandes, poderosos, unidos!

Muito de nossos tutoriais criados por nosso moderador e Pop Star Fábio Lody, foram reproduzido nesse tal site sem autorização prévia!

Ao ser questionado, alguns membros de nosso fórum foram destratados e humilhados por um moderador de nome "Celso designer" e seu comparça Japonês!

Estavos diante de uma guerra, queremos retratação, buscamos os direitos autorais do Fábio nas matérias, queremos um POP UP de retração na Home Page do Fórum deles.

Ou isso ou nossa nação destruirá o SITE DELES, estamos unidos, a primeira leva de ataque já foi disparada, algúns posts foram apagados, mas o estrago é enorme, eles estão apagando apenas da parte de PS e esquecendo as outras áreas do fórum, por isso nossa estratégia é de, passar os limites do forum de PS e atacar também outras áreas!

o site em questão é o http://www.bemasters.com, acessem o fórum e deixe msg, com o nome de Revolução Pop Stars.

Vamos mostrar nossa força, sairemos vitoriosos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso foi postado pelo moderador Celso

Nossa Mensagem!!!

REVOLUTION POP Postado em 13 Nov 2003, 12:01 PM

QUEREMOS O MODERADOR GAY FORA DESSA m***** !!

Outro Post nosso

POP UP DE DESCULPAS NA HP OU SEU SITE JÀ ERA

QUE SE f*** Postado em 13 Nov 2003, 11:40 AM

Resposta desse "moderador"

GRANDE m*****.. QUERO Q TU SE f*** AHAUHAHUAAHUAUHA

FFICA EM KSA Q TU NAO FAZFALTA CUZAO 

o que esse prego ai ta falando hauhauhauha seu m***** .....

Vai apreender a escrever depois você aparece aqui beleza !!

Ai rafael volta logo hien brow .......

Força, não desistiremos fácil não

Compartilhar este post

Link para o post

ihhhhh, o cara tah por fora... <_< vamo lah mermo, akeles caras saum um bando d fdp q naum tem personalidade e ficam fazendo essas paradas ae <_<

Compartilhar este post

Link para o post

*Hyper mechendo numas ferramentazinhas suspeitas* bwhahahahahahahahabomba neles meeeeesmooooo!!!ahuahauhuagalera...é bomba de bum...num vamu joga o bomberman neles pq ai ja é apelação heinhehehehezuera bombado se ta ligado que nóis é tudo irmào aqui!!!NemEh...falou e disse!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, eles tentaram me bloquear pelo IP.... Hahaha, eu já tinha visto isto, quando apareceu a mensagem de bloqueio eu fui no maior gás anonimo ai vi que o fórum estava desabilitado, ia zoar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre bomba .... EU COMECEI ESSA DISCUSSAO LAH NO BEMASTERS E EU VO ACABAR COM ELAA .... vamo combinar e todo mundo pinga o server deles.. assim derruba neh ??? ou nao ???? nem manjo dissoo ... rsrsrs .. BOMBADO .. vamo enche de msg lah mesmo .. bando de maneeeh ... vamo acabar com aquele forumm ... aeee gostei do NEM EH q sempre critica qdo a gente escreve coisa q nao tem a ver com o forum e hj ele apoio .. AEEE NEM EHHH .. eh da galera jahhhh ...hahauhauha .. valew ae .. Diego

Compartilhar este post

Link para o post

ahuaauhauhaahuauhauh ach oq essses caras zuaram o povo erradoeu entrei la agora vixiiiiiiiiiiiacho q ate o pessoal do meu trampo zuo la...meu micro nao acessa huaauhauahah eu falei Ue?aauhahua doido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bloquearam meu IP !!! Tão fudido, quando eu chegar em casa... JÀ ERA lá é IP Dinâmico!!! Vou pasara a madruga zuando essa parada!Alguém conheçe um site de direcionamente que troque meu IP estilo anonomizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aki é forum de PS ou outros assuntos??

isso aqui é uma familia deu para perceber?mecheu com um mecheu com todos...

Compartilhar este post

Link para o post

esse forum é nosso!!!!!! nossa famìlia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO AE GALO PODE CREEEE .. mexeu com o LODY irmaozinho moh d boaaa .. mexeu com a galera duente .... eu o bomba o graffo .. hauhaahu ... e os loco ai q tao ajudando .. AI F**** neh bombaaoooo .. VAMO DESTRUIR AQUELA BOSTAAAAA .. hauhahuah ..

Compartilhar este post

Link para o post

OW BOMBA ... GALERAAAA ... qdo postar lahj .. coloca no nome REVOLUCAO POPSTAR e o seu nome deposi .. pra gente ver qem q posto sacas .. pra dar risadaaa. ahauuha .. EU COLOCO REVOLUCAO POPPSTAR DIEGO ... sacasss .. huahuah .. tem dois esculachando lah ... huahahau ... vamo quebraaaaaaaaaa .. falow .. Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Larguei umas mensagens lá tmb!!!Ps. o Forum ta no ar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ho e eu tava vendo tem uns caras aqui do forum dando moral pra aqueles bost**, ou é impressão minha??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aff... viver pela arte e não pelo fórum..depois te tentar ajudar isso akih, conviver bem com a galera, eu só tomei na kara!!!aí adotei essa filosofia aí de cima ó.abraços!( :) )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.