Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

GP --- > Guarda PopStars

Recommended Posts

eh DAN .. tem uns caras q tao achando q eles tao certo .. ah maneh tb ... vai lah pro bemasterlixo entao .. rsrsrs . AE GALERAAA .... GP UNIDA AEEE .. RUBAOOO BOMBA GRAFFO COLIN ... EH NOISSSSSSSSfalowwDiego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n tenho nem ideia de como hackear....mas to de acordo com o que vcs estao dizendo... se precisarem de alguma coisa de mim, soh pedi

Compartilhar este post

Link para o post

Exclarecimentos!!!1º - Sou GP sim, apenas tirei o loguinho pois troquei de AVATAR e esqueço de colocar!2º - Rubão, a maioria do pessoal aqui do forum é super gente boa, lógico não todos, mas a maioria é legal, não estou recriminando a sua teoria, mas assim como considero você meu irmão, tem mais gente que eu gosto aqui, e o Fábio é um deles!3º - O cara "dono do forum" pediu desculpas, mas seus moderadores são um bando de FDP, é como na rebelião do CArandirú, quem está preso é o comandante e não os PMs que invadiram e mataram a galera!4º - Sim, tem uns caras daqui que estão lá? Ou seriam de lá que estão aqui? Precisamos ver de que lado eles estão!5º - Vamos derrubar o site deles, eu não sei como fazer isso, mas se eu soubesse já teria derrubado essa m***** e no lugar colocaria uma página em branco com a Mensagem! REVOLUÇÂO POP STAR!Agora, estamos fazendo um trabalho legal, vamos continuar firmes e fortes, vamos detonar aquela m*****!MECHEU COM UM MECHEU COM TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSGUERRRRRRRRAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

GREG você É UM GÊNIO !!!!!!!!! SIMPLESMENTE ANIMAL!!!!!!!! você È O CARA !!!!!!!!!!!!

EXPLOSÂO By GREG

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe pro AVATAR DO WIZARD AUHAUHAHUAAUHAUHahuauahauhauha putzzzzzzzzmuito irado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera num sei se vcs viram , mais eu era moderador la na Bemasters pedi a demissão agora......

E vou revelar um segredo ............. SUSPEnse............

EU FUI O DESCOBRIDOR DOS TUTOS E MATERIAS ROUBADAS E FALEI PRO FABIO QUEBRA TUDO PQ ELE É MEU BROTHER>>>>>>>

E AGORA VAMO QUEBRA TUDO>>>>>>>>>>>>>>

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mudei meu avatar, sugiro que façam o mesmo antes que alguém copie os avatares também. :D Abraços ©Wizard

ahuahuahauhaauhauahuah uaMuito bala!uahuahuahauhua

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Ae galera num sei se vcs viram , mais eu era moderador la na Bemasters pedi a demissão agora......

E vou revelar um segredo ............. SUSPEnse............

EU FUI O DESCOBRIDOR DOS TUTOS E MATERIAS ROUBADAS E FALEI PRO FABIO QUEBRA TUDO PQ ELE É MEU BROTHER>>>>>>>

E AGORA VAMO QUEBRA TUDO>>>>>>>>>>>>>></span>

:D que isso não se repita!

hehehehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.