melksedec 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 meu windows xp não quer desligaro que fasso para ajeitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 E ai melksedec tuto beleza, nem tudo né? pow ja aconteceu comigo dois casos:1º o windows fica na tela "Salvando configuraçoes pessoais" e nao desliga.2º Ele fica na tela seu micro pode ser desligado agora (sendo que a fonte é ATX e o micro desligaria sozinho sem ter que segurar o botao).O caso primeiro eu tinha pegado um virus resolvi com o antivirus (depois de atualizado) entrei na pagina do norton e fiz um scan na maquina. O segundo caso existe um programinha (atualizacao) disponibilizado pela microsoft para resolver este problema que tambem acontece com o win98 é so baixar e instalar, agora nao sei certo o link, se for esse o caso poste ai que eu procuro o link em casa. Falow inté. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
melksedec 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 resolvi era algun virus ou spy eu uzei o spy sweeper tirei o bixo e agora ta so o filévaleu cara brigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites