Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ericsonws

Desafio Independente II

Recommended Posts

NOOSSSSAAA, q nojo q ta essa imagem!!!!

Meu como diferença de monitor é f***, eu fiz essa imagem no trampo, e agora to vendo ela aqui em casa!! nininha eu tinha visto este seu comentário do trampo, e tinha pensado, essa mina ta loka, ta vendo coisa, ou ta pesando na minha, não tem nada de errado com a imagem...

Agora q eu to vendo aqui de casa tem uma faiza cinza RIDICULA na parte de cima do olho, e no trampo eu não via isso, no monitor de lá tava a pampa!!! Acho q eu tenho q joga aquele micro fora... hehehehehheheh

Valeu pelo toque Nina!!!

Mas eu não vo pode arruma essa imagem pra esse desafio né?!?! Ou pode?!?!

"O bom desses independentes é q não tem as frescuras do outro normal"

AUheuAAH.. da nada! :)

relax.. ja tava me chingando neh? AUehUHAeUH

mas pode arruma sim.. soh n pode troca a img eu axo neh? :unsure:

X=*****

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nininha....você falou zuando ??? :huh: .....se naum...pq ele fez com essa imagem mesmo....se sim.......caralh@......ficou muito show.......fiquei com vergonha de ter posto a minha ai...kct.... hehehehe.....se é novo.....vish....naum quero ver quando virar pro na bagaça....hahahaha.....falowFabio

Compartilhar este post

Link para o post

p**** todas as imagens estão looocccaasss.... também a imagem ajuda bastante né? essse será disputadissimo

Compartilhar este post

Link para o post

u.u ele usou minha imagem :lol: :lol: :lol: tipo na proxima vez q eu criar um topico eu nao coloco a img original e a minha no mesmo post ^_^ tava olhando aki e vai ser complicado pra votar neste desafio ;) aliás, qdo comeca a votação???

Compartilhar este post

Link para o post

u.u ele usou minha imagem :lol: :lol: :lol: tipo na proxima vez q eu criar um topico eu nao coloco a img original e a minha no mesmo post ^_^ tava olhando aki e vai ser complicado pra votar neste desafio ;) aliás, qdo comeca a votação???

como no anterior (que deu certo) vamos votar na quarta e o vencedor posta na quinta .... ai, eu acho q a gente nao deve levar em consideração a img plagiada sem querer do mulek lá ... faz outra ai irmão ... se vira sei la ... mas po o maluco tem o trabalho, cria a arte da parada e o outro doido só bota a para em dourado e quer concorrer ... vamos rever os conceitos ... hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

.... ai, eu acho q a gente nao deve levar em consideração a img plagiada sem querer do mulek lá ... faz outra ai irmão ... se vira sei la ... mas po o maluco tem o trabalho, cria a arte da parada e o outro doido só bota a para em dourado e quer concorrer ... vamos rever os conceitos ... hehehehehe

Ele fez isso sem querer, eh q a minha img ta no mesmo post da original e ele deve ter se confundido ^_^ de boua ^_^ :) Entao na quarta nois vota, vai ser dificil, mas nois vota :P

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q ele fez sem querer ... hehehe .. mas msm assim ... ele deve fazer outra ou nao levarmos em consideração ... agora, se você autoriza ... ok ... hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Aê gente boa,meu segundo desafio, vamo lá q agora engrenou:American DreamE pode começá a malhação!!Grande abraço

ficou irado ... mas eu acho q faltou marlboro, nike, e outras paradas q sao muito significativas ... mas ficou f*** a ideia .,.. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.