Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murith

Formatação de moeda

Recommended Posts

Bom dia a todos, Estou utilizando o argumento <%=FormatCurrency(rs("TESTE"),2)%> para configurar casas decimais, porém, quando rodo a página retorna a seguinte mensagem de erro:Não foi possivel exibir a página.Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0CC1)Item cannot be found in the collection corresponding to the requested name or ordinal./2006-2.asp, line 55 Alguém poderia me ajudar com um problema? Outra coisa... gostaria de retornar o valor sem o símbolo de R$. No aguardo, desde já agradeço. Desculpem-me... o erro não é esse não... É este aqui;Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)Tipo incompatível: 'FormatCurrency'/2006-2.asp, line 55

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Tipo incompativel, deve estar retornando string tente dar um response no recordset pra ver o que tah voltando.

rs("TESTE"),

Compartilhar este post

Link para o post

tenta assim

Response.Write(replace(formatcurrency("1000",2),"R$",""))

esse erro não é devido a formatação, mas sim qua o campo "TESTE" do seu recordset(rs) não existe na tabela ou não foi classificado no sql.verifique seu código

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Conforme mencionei, eu errei a mensagem de erro. Já corrigi o nome do campo no argumento, mas mesmo assim não funciona. Na linha referente à esta rotina está assim:<td align=center><font face="Arial" size="1"><%=FormatCurrency(rs("GASTOS_SETOR"),2)%><a href="#" onClick="window.open('gastos_detalhes_10-2006.asp','popup','width=600,height=250');"><%response.write rs("GASTOS_SETOR")%></font></td> GASTOS_SETOR é o nome do campo da tabela de onde eu busco o valor. Testei da forma como o Jonathan sugeriu, mas também não consegui fazer funcionar. Alguma nova sugestão? Lembrando que eu gostaria que o valor fosse exibido sem o símbolo de R$. Velu pela força, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Jonathan, Olha que inferno... Através daquele tutorial que você me passou o link, copiei a seguinte função:<%valor = 15s = FormatCurrency(CDBL(Valor))response.write s%> Rodei o arquivo e retornou o seguinte resultado:R$ 15,00 Quando rodo o arquivo o argumento <%=FormatCurrency(RS("GASTOS_SETOR"),2)%> retorna aquele erro que passei. Mais alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente os valores que estão no banco tenham que ser tratados antes de formatar.como retorna os valores sem o formatcurrency?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos tentar converter o valor para inteiro<%=FormatCurrency(cint(RS("GASTOS_SETOR"),2))%>se funcionar depois tiramos o R$

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aê Jonathan... Inseri o argumento que me passou. Mudou a mensagem de erro...Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01C2)Número de argumentos incorreto ou atribuição de propriedade inválida: 'cint'/2006_backup.asp, line 64 Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.