Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniloprates

Session

Recommended Posts

Pessoal,Desculpa a pergunta óbvia...Mas não consigo controlar o tempo de expiração de uma session?Como faço? Tem que ser pelo global? Dá pra controlar cada session separadamente?Antecipadamente valeu! :) Danilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae kra, Bom não sei ao certo se tem como controlar o tempo de uma determinada sessão, mas se no seu código asp você colocar um Session.timeout = tempo em segundos, você irá controlar as variáveis de sessão da página atual. Exemplo:<%option explicit%><%Session("nome") = "JulianoSession.TimeOut = 60 '--> indica que a sessão irá expirar em 1 minuto.Response.write (session("nome"))%>Se depois de um minuto sem fazer nenhuma alteração na página você não terá mais a sessãoValew? JucaMaster

Compartilhar este post

Link para o post

Aí você coloca em cada página o TimeOut que você quizer## :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tentei e deu erro...

Aí eu tentei com Server.ScriptTimeout e deu certo... mas eu queria saber se tem como a Session não expirar enquanto o navegador não for fechado... tem como? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vou explicar certinho o que eu quero, pra ver se você pode me ajudar:Tô fazendo um site restrito, e usando uma session pra controlar se a pessoa vai ou não ter acesso ao site... Ex:If Session("LOGIN") <> "logado" thenresponse.redirect = "logout.asp"end ifEntão, quero que essa session não expire enquanto ele estiver navegando pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.