Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LukasMoraes

meu listview não ta exibindo os cabeçalhos e os subitens

Recommended Posts

Boa Tarde,

montei um form de cadastro e ao tentar um número inválido de código de cadastro ele manda aotumático pra uma tela para localizar o registro correto. Segue abaixo o código desta tela de localizar. Tem duas coisas acontecendo primeiro que no listview não aparecem os cabeçalhos e o subitem tb não. Além disso eu quero enviar o código para o outro form, como faço isso?

Valeu pela atenção...

Private Retorno As StringPrivate Retornar As BooleanPublic Function RetornaCodigo() As String	Show 1 'Exibe o Form	If Retornar Then RetornaCodigo = Retorno 'Retorna o CódigoEnd FunctionPrivate Sub CmdAtuLstAlu_Click()Call montarListaEnd SubPrivate Sub CmdOk_Click()	Retornar = True	Unload MeEnd SubPrivate Sub CmdSair_Click()Unload MeEnd SubPrivate Sub Form_Load()CmdAtuLstAlu_ClickEnd SubPrivate Sub montarLista()Dim lstC As ListItem'Limpar ListaLstLocAlu.ListItems.ClearIf Trim(TxtLocAlu = "") Then	TB.Open "select CodAlun, NomAlun from TabAlun", BD, adOpenKeyset, adLockOptimisticElse	TB.Open "select CodAlun, NomAlun from TabAlun where NomAlun like '%" & TxtLocAlu.Text & "%'", BD, adOpenKeyset, adLockOptimisticEnd IfIf TB.RecordCount = 0 ThenMsgBox "Não existe nenum registro de aluno no sistema.", vbExclamation, "Erro"Else'carregar a listaDo Until TB.EOFSet lstC = LstLocAlu.ListItems.Add(, , TB("CodAlun"))lstC.SubItems(1) = TB("NomAlun")TB.MoveNextLoopEnd IfTB.CloseEnd SubPrivate Sub LstLocAlu_Click()CmdOk_ClickEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mostrar o cabeçalho do listview você tem que mudar a propriedade View para 3 - lvwReport.E o código você pega na propriedade text do listitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mostrar o cabeçalho do listview você tem que mudar a propriedade View para 3 - lvwReport.E o código você pega na propriedade text do listitem.

valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.