Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoxxyGenius

Recordset para exibir valores diferentes!!!

Recommended Posts

Bom, este é meu primeiro post no forúm, mas acompanho sempre os tópicos daqui e muitos já me ajudaram muito.Minha dúvida é a seguinte:Num determinado site preciso exibir em 2 locais distintos informações sobre uma publicação de uma revista onde, numa área será exibida somente uma chamada da revista atual (texto) e num outro local será exibida a capa e uma chamada das 2 últimas revistas anteriores a atual ou seja a penúltima e a última.Criei um recordset pegando as informações do banco e coloquei nos lugares adequados e onde tenho que exibir a capa e o texto coloquei LIMIT 1,2 para pegar as informações das revistas.No teste no dream, dá certo, porém qdo vou visualizar ele dá o erro abaixo:

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'LIMIT 0, 2' at line 1

O que pode estar errado? Não saco muito de programação, aliás não saco nada, estou começando agora e se alguém puder me dar uma força, mesmo q tendo q modificar algo na estrutura não tem problema...Uso php e mysql no site...Grato a tds desde já.Edit..........Já resolvi aqui...Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, este é meu primeiro post no forúm, mas acompanho sempre os tópicos daqui e muitos já me ajudaram muito.

Seja muito bem vindo.

Edit..........Já resolvi aqui...

Poste se possível a solução para o erro, assim outros usuário poderão se beneficiar também http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.