NoxxyGenius 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 Bom, este é meu primeiro post no forúm, mas acompanho sempre os tópicos daqui e muitos já me ajudaram muito.Minha dúvida é a seguinte:Num determinado site preciso exibir em 2 locais distintos informações sobre uma publicação de uma revista onde, numa área será exibida somente uma chamada da revista atual (texto) e num outro local será exibida a capa e uma chamada das 2 últimas revistas anteriores a atual ou seja a penúltima e a última.Criei um recordset pegando as informações do banco e coloquei nos lugares adequados e onde tenho que exibir a capa e o texto coloquei LIMIT 1,2 para pegar as informações das revistas.No teste no dream, dá certo, porém qdo vou visualizar ele dá o erro abaixo: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'LIMIT 0, 2' at line 1O que pode estar errado? Não saco muito de programação, aliás não saco nada, estou começando agora e se alguém puder me dar uma força, mesmo q tendo q modificar algo na estrutura não tem problema...Uso php e mysql no site...Grato a tds desde já.Edit..........Já resolvi aqui...Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Bom, este é meu primeiro post no forúm, mas acompanho sempre os tópicos daqui e muitos já me ajudaram muito.Seja muito bem vindo.Edit..........Já resolvi aqui...Poste se possível a solução para o erro, assim outros usuário poderão se beneficiar também http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites