Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuiWeb

Busca

Recommended Posts

Pessoal, preciso da ajuda de vocês urgente!Sei mexer pouca coisa em banco de dados e preciso fazer o seguinte:-Sistema de cadastro/busca de vagas/curriculosJá existe uma página de cadastro de Vagas e CurriculumSomente não sei como faço uma página para BUSCA no banco de dados.ALGUEM PODE ME PASSAR O CODIGO?VALEWWWWWWWWWWWWWWWW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq você quer buscar?O nro. cadastro? o curriculo da pessoa?... :o

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma página para busca no cadastro das pessoas, e outra pra curriculum, mais um ex. só me ajudaria de+!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo você terá que ter um campo chave, nestes casos geralmente é o cpf da pessoa. Depois'================================================== Dim SqCadastro,RsCadastro SqCadastro = " select * from nome_tabela where cpf = " & varCPF Set RsCadastro = Conexao.execute(SqCadastro)'=================================================Então, neste exemplo acima eu montei uma busca onde ele vai te trazer todos os registros que baterem com o cpf digitado pelo cliente. No seu caso ele não pode se cadastrar mais de uma vez. O campo cpf está com a propriedade numérico. Se estiver como texto (não recomendado) você terá que colocar o varCPF entre ' 'Ficaria assim================================================== Dim SqCadastro,RsCadastro SqCadastro = " select * from nome_tabela where cpf = ' " & varCPF & " ' " Set RsCadastro = Conexao.execute(SqCadastro)'================================================= Entendeu?? QQ dúvida posta aí

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.