Ilano 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 Olá pessoal, Gostaria de saber como faço para utilizar, em minha aplicação, recursos de formatação de texto como o dos fóruns, ou seja, como aplicar estilos de cor, tamanhos, tipos de fonte, apenas nas palavras ou linhas selecionadas? Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Santos 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2006 É BEM FACIL APRENDE AI : arraste para o form - 2 botoes = cmdCor e cmdFonte cmdEnviar- 2 Rich TextBox = rich1 e rich2- ColorDialog1-FontDialog1botao fonte coloque o seguinte comandoesse comando pega todas as fontes possiveis a associa ao eventeo click do botao cmdFonteFontDialog1.Font = cmdFonte.TextFontDialog1.ShowDialog()rich1.SelectionFonte = FontDialog1.Fontbotao Cor coloque o seguinte comandoColorDialog.Color = cmdCor.BackColor ColorDialog1.ShowDialog()rich1.SelectionFonte = ColorDialog1.Color botao Enviar coloque o seguinte código rich2 = rich1.rtf + rich2.rtfOu seja no rich1 você digita e escolhe a formatação do texto e envia para o rich2 ja formatado por isso coloquei extensão rich.RTF caso não entenda me envie um e-mail é henriquefsantos@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Mas isso é para aplicativos Desktop, não?Eu preciso para aplicativox web!Como faço? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites