Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

Catalogo On line de Produtos

Recommended Posts

TO aqui de novo com as minhas duvidas :unsure:.Assim eu preciso criar para uma cliente um sistema de catalogo virtual. Ela possui uma loja de roupas.Mas assim ela nao queria uma loja virtual,mais sim um catalogo. Com precos e tudo mais menos a opcao das pessoas comprarem on line.Ae queria saber o seguinte:Vale mais a pena eu pegar um sistema de ecommerce e "filtar" ele tirando as formas de pagamentos e td mais...ou tentando criar um do zero..(OBS: nao manjo quase nada de ASP.)Qual vale mais a pena?PS: Se alguem jah conhece algum sistema pronto...Por favor me avisem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo fato de você não ter maiores conhecimentos em asp creio que seja melhor você criar numa linguagem que conheça ou contratar alguem que faça esse tipo de sistema. Você deve avaliar bem o que a cliente quer, se for algo parecido com um e-commerce então venda seu peixe, proponha um ecommerce e mostre a ela as vantagens e desvantagens e terceriza o negocio, compre uma loja simples, se for o caso, e altere as configurações da maneira que ela quer.Procure não inventar roda quando ela já existe. Depois disso recomendo que estude asp(se é que você quer) e comece a criar seu projetos e vende-los depois de ter um nivel de conhecimento em que consiga zelar pelas informações dos dados, pois como todos sabem na web nada é seguro, as informações pessoais dos clientes são de responsabilidade do vendedor.Então cuide da segurança do seu sistema.Espero ter ajudado de alguma forma ...abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ajudou sim sabe...Eu ate pretendo estudar...mais como eu moro no fim do mundo acho q aqui nao tem cursos BOM para isso...Tenho vontade de ir para Sampa assim e fazer cursos da Impacta e td mais...Mais assim...se eu tiver o sistema de ecommece pronto eu sei modificalo para um catalogo "eu acho"...Sera que nao valeria eu pegar um ecommerce open sorce e modificala para um catalogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.