Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graffdesign

ItaúShopline

Recommended Posts

Alguém poderia me informar se já configuraram um sistema de ItaúShopline em algum sistema em asp?E se é possível disponibilizar um tutorial de como faz, pois me pediram um orçamento para fazer, porém o Itaú não fornece nenhum manual antes de você adquirir o serviço e o cliente não quer me fornecer os dados antes de um contrato e tal.Como eu nunca fiz, não sei nem se conseguirei fazer, muito menos quanto cobrar.alguém pode ajudar?grato;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me manda um e-mail para "alexandre@infinitodigital.com.br" que te envio a documentação...É o sistema mais fácil de se configurar para pagamentos :DPode pegar, porque é bem fácil, só criar um ambiente seguro e configurar alguns parametros em formulários hidden :)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola alexandreEstou colocando minha loja virtual no ar, e gostaria de saber se você tem um modelo de código php ?se tiver me manda no email bru_gomes@terra.com.brvaleuabraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Me manda um e-mail para "alexandre@infinitodigital.com.br" que te envio a documentação...É o sistema mais fácil de se configurar para pagamentos :DPode pegar, porque é bem fácil, só criar um ambiente seguro e configurar alguns parametros em formulários hidden :)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola alexandreEstou colocando minha loja virtual no ar, e gostaria de saber se você tem um modelo de código php ?se tiver me manda no email bru_gomes@terra.com.brvaleuabraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Itaú Shopline é o cartão de Débito do Itaú? Se não for... alguém já implementou?Estou precisando de implementar essa modalidade em uma loja.

Compartilhar este post

Link para o post

estou implementando este servico para um cliente meu, so que estou tendo dificuldades, pois os campos em PHP (o que mandam como exemplo) parecem estar duplicados. segue o codigo PHP que o itau me mandou:

Agradeco encarecidamente aos meu colegas de programacao. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

<HTML><HEAD><TITLE>Exemplo Itaú Shopline</TITLE></HEAD><BODY><FORM action="https://shopline.itau.com.br/shopline/emissao_teste.asp" method="post" name="form" onsubmit=carregabrw() target="SHOPLINE"><CENTER> Dados</CENTER><TABLE width="100%" border=1 align=center><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Seu Pedido:<B/></TD><TD><?php echo $row["pedido"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Total a Pagar:<B/></TD><TD><?php echo $row["valor"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Observação:<B/></TD><TD><?php echo $row["observacao"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Nome do Sacado:<B/></TD><TD><?php echo $row["nomeSacado"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Código de Inscrição:<B/></TD><TD><?php echo $row["codigoInscricao"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Número de Inscrição(CPF/CNPJ):<B/></TD><TD><?php echo $row["numeroInscricao"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Endereço do Sacado:<B/></TD><TD><?php echo $row["enderecoSacado"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Bairro:<B/></TD><TD><?php echo $row["bairroSacado"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>CEP:<B/></TD><TD><?php echo $row["cepSacado"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Cidade:<B/></TD><TD><?php echo $row["cidadeSacado"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Estado:<B/></TD><TD><?php echo $row["estadoSacado"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Data de Vencimento(ddmmaaaa):<B/></TD><TD><?php echo $row["dataVencimento"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>URL de Retorno:<B/></TD><TD><?php echo $row["urlRetorna"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Observação Adicional1:<B/></TD><TD><?php echo $row["obsAd1"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Observação Adicional2:<B/></TD><TD><?php echo $row["obsAd2"]; ?></TD></TR><TR><TD WIDTH=25% ALIGN=center><B>Observação Adicional3:<B/></TD><TD><?php echo $row["obsAd3"]; ?></TD></TR></TABLE>  <?php$codEmp ="J0046245690001890000001418";$pedido ="98988812";$valor ="0,01";$observacao ="";$chave="A3G8E4C19N6W7BPS";$nomeSacado ="NOME";$codigoInscricao ="";$numeroInscricao ="";$enderecoSacado ="";$bairroSacado ="";$cepSacado ="";$cidadeSacado ="";$estadoSacado ="";$dataVencimento ="";$urlRetorna ="";$obsAd1 ="";$obsAd2 ="";$obsAd3 ="";function CreateObject(){$COM = new Java('Itau.Itaucripto');return $COM;}$cripto = CreateObject();$dados=$cripto->geraDados($codEmp,$pedido,$valor,$observacao,$chave,$nomeSacado,$codigoInscricao,$numeroInscricao,$enderecoSacado,$bairroSacado,$cepSacado,$cidadeSacado,$estadoSacado,$dataVencimento,$urlRetorna,$obsAd1,$obsAd2,$obsAd3);// echo "<br><br>".$dados;? ><CENTER><BR><BR><INPUT type="hidden" name="DC" value="<? echo $dados; ?>  <div align="center"><BR>	<INPUT type="submit" name="Shopline" value="Itaú Shopline">  </div></FORM><script language="JavaScript">function carregabrw(){window.open('','SHOPLINE',"toolbar=yes,menubar=yes,resizable=yes,status=no,scrollbars=yes,width=675,height=485");}</script><BODY></HTML>

Compartilhar este post

Link para o post

post no forum de PHP pois lá você encontrará dicas sobre o assunto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

estou implementando este servico para um cliente meu, so que estou tendo dificuldades, pois os campos em PHP (o que mandam como exemplo) parecem estar duplicados. segue o codigo PHP que o itau me mandou:Agradeco encarecidamente aos meu colegas de programacao. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.