webrodex 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Fazer modo Zeus ! Isso e como update ? Tenho um Nome da tabela chamada ( banco ) sempre quando o usuario se logar tera 2 textbox 1 nickname e outro ip que ira detectar o ip da pessoa que abriu o programa . como faço para nao fazer dobrar os valores dentro do registro e sim sempre pega o nick da pessoa ai grava o ip ! para ele ficar somente assim Exemplo Modo correto Nickname IP Rodrigo 200.2004.10.20 Tipo se ele desconecta e conecta denovo vira um novo valor e so atuliza o ip nao pode acontecer isso Rodrigo 200.2004.10.20 Rodrigo 200.2004.120.80 Ele sempre ira atuliza pelo nickname como faço ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 No caso porque você não atribui um código para cada usuário ? Digamos que o Rogrigo é o código 152036, quando vai se conectar e trabalhar com este usuário, sempre usaria este código, assim nunca teria problema de registros duplicados, até mesmo a localizações seriam mais simples, sendo que este código o usuário nunca irá precisar saber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webrodex 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Correto entao no caso eu nao posso usa o id como codigo ? como eu faço entao para nao duplicar essa e a duvida faz um exemplo para min ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Minha dica é você usar o ID, justamente para não duplicar os registros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites