Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Destino

Problemas width 100% No FF

Recommended Posts

Pessoal,Estou fazendo um layout em tableless, dai fiz uma div page, dentro delas as divs, top middle e bottom, todas em float left, para que fiquem na largura na mae coloco width 100% nelas, mas ai tipo quando dino bordas na divs filhas mosta que estao ultapassando os limites do pai do ladi direito, e isso so acontece no FF porque ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destino, seu código está muito sujo, com problemas básicos.

Dica, além de ler o link que passei no meu post anterior, de uma boa lida nesses dois links:

 

CSS desde o início

 

Div Mania

 

Antes de começar a desenvlover algum projeto, é sempre bom a gente ter um embasamento!

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destino, seu código está muito sujo, com problemas básicos.

Dica, além de ler o link que passei no meu post anterior, de uma boa lida nesses dois links:

 

CSS desde o início

 

Div Mania

 

Antes de começar a desenvlover algum projeto, é sempre bom a gente ter um embasamento!

 

[]´s

E ai cara, beleza.

 

Esta muito sujo ? Eu tenho um certo conhecimento em css, mas e sempre bom se reciclar como voce faria diferente nessa layout ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você leu os links que te passei?

 

Nesse meu exemplo o menu fica dentro da div topo, é como eu trabalharia.

 

<body>	<div id="geral"> <!-- --------------- geral --------------- -->			<div id="topo"> <!-- --------------- topo --------------- -->				</div> <!-- --------------- /topo --------------- -->								<div id="col-esquerda"> <!-- --------------- col-esquerda --------------- -->				</div> <!-- --------------- /col-esquerda --------------- -->								<div id="col-direita"> <!-- --------------- col-direita --------------- -->				</div> <!-- --------------- /col-direita --------------- -->								<div id="col-centro"> <!-- --------------- col-centro --------------- -->				</div> <!-- --------------- /col-centro --------------- -->						<div id="rodape"> <!-- --------------- rodape --------------- -->				</div> <!-- --------------- /rodape --------------- -->		</div> <!-- --------------- /geral --------------- --></body>
Exatamente metade da quantidade de div´s que você usou!

Abraço e boa leitura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Gio!Ja havia lido esses links, leio muito do maujor, mas ve so o layout e basicamente o mesmo que você me mostrou, so que ai você nao colocou outros inte como menu e blocos que logicamente vai diminuir a quantidade de divs, eu uso smarty como engine de templates por isso eu uso o layout gera que compreendemdiv#page - que e o que você chama de geral.div#top - que e o topo, que leva tambem o menu horizontal, o banner, e a logo marca que tambem precisa ser posicionada.div#middle - que comprendem o corpo da pagina, e ai que se carregara os templates secundarios do sistema.div#footer - o Rodape.Eu acho que a estrutura e a mesma, mas você nao mostrous os detalhes que ja tem, mesmo assim, você tem aguma sugestao do que se trata esse erro do width porque preciso usar em float para o layout ficar flutuante mas quando faço isso as bordas que dividem top de middel e footer de middel ficam passando do tamanho do pai, mas no IE nao acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.