Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drmafuka

MoveNext quem sabe essa

Recommended Posts

estou com um problema tenho um banco de dados que exibe informacoes de vagas dentro da empresa, e tem uma pagina que lista essas vagas, numa tabela em duas colunas porem qndo eu exibo a pagina o resultado da coluna 1 é sempre o da coluna 2, como uso o dreamweaver mando repetir a regiao entao fica varias linhas sempre com o resultado da coluna 1 igual a da coluna 2 tentei usar o movenext porem vem dando erro qndo uma vaga nova eh inserida eu li um artigo seu no aspbrasil e gostaria de saber se você pode me detalhar segue seu artigo e logo abaixo minhas duvidas Utilize a função Len() <% While Not Registros.EOF If Len(Registros("Coluna_A")) > 0 Then Registros("Coluna_A") End If Registros.MoveNext Wend %> registros seria meu Recordset ??? e a Coluna A o meu banco de dados chama banco_cbt.mdb a conexao com o banco de dados é denominada Recordset1 caso queira mais detalhes eu estarei fornecendo ... ate mais muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo. Registro é seu recordSet e o Registro("coluna_a") é a coluna do banco de dadosvocê tb pode fazer com um dowhile<% do While Not Registros.EOF If Len(Registros("Coluna_A")) > 0 Then Registros("Coluna_A") End If Registros.MoveNext : loop %>

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a minha ignorancia mas o que seria a coluna do meu banco de dados meu banco de dados chama banco_cbta tabela que eu uso é vagase o que seria coluna ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.