Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 qual é a direferença?Copyleft © 2003 www.site.com.br. Site sob licença GNU/GPL. Copyright © 2003 www.site.com.br. Todos os direitos reservados :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 qual é a direferença?Copyleft © 2003 www.site.com.br. Site sob licença GNU/GPL. Copyright © 2003 www.site.com.br. Todos os direitos reservados :) qual é a direferença?Copyleft © 2003 www.site.com.br. Site sob licença GNU/GPL. - Está sob licença de... Pode ser utilizado por.... Utilização permitida ao portador da licença. Não pertence ao licenciado, mas está sobre tutela do mesmo.Copyright © 2003 www.site.com.br. Todos os direitos reservados - pertence à.... só pode ser utliizado por..... Proibida a reprodução parcial ou total por usuário não autorizado.Acho q é só isso. Se eu estiver errado, por favor me "consertem"...Espero ter ajudado! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 então quer dizer que o Copyleft © 2003 www.site.com.br. Site sob licença GNU/GPL.Pode copiar o conteudo do site, mas tem dar os creditos? é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 um exemplo de copyleft é o que tem no rodapé do fórum: Powered by Invision Power Board v1.1 © 2003 IPS, Inc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites