Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Localizar endereço por CEP

Recommended Posts

Hoje é grande o número de sites que localizam o endereço ao digitar o CEPOnde eu posso fazer esta pesquisa!Alguem sabe onde acho os endereços e parametros e local para onde enviar para retornar as informacoes?valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve...Existe o componente de pesquisa de CEP dos correios.. a Locaweb oferece ele na hospedagens, outros hosts já não sei informar...Existem também bancos de dados... que pelo que sei os correios também vendem o mesmo.. mas nesse caso não posso lhe dar a certeza...Utilizo o componente dos correrios pela locaweb e funciona belezinha!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve...Existe o componente de pesquisa de CEP dos correios.. a Locaweb oferece ele na hospedagens, outros hosts já não sei informar...Existem também bancos de dados... que pelo que sei os correios também vendem o mesmo.. mas nesse caso não posso lhe dar a certeza...Utilizo o componente dos correrios pela locaweb e funciona belezinha!Abraços!

Eu to precisando ultilizar essa busca e meu site ta hospedado no locaweb, como faço pra colocar isso no site.pode me ajudar?????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.