Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmolim

Votação - 31º Desafio de Fotografia

Recommended Posts

Bom pessoal,

Mais um desafio, com um tema legal...

Desde já agradeço a todos que participaram!

Regras da Votação:

- Não é permitido votar em sí mesmo, ou seja, deve deixar sua nota em branco;

- Não é permitido que você pule algum membro;

- Não é permitido números quebrados na votação, como 5,7/8,4/6,1;

- Só vale notas de 5,0 à 10;

Ao final quem obtiver a maior número de pontos será o vencedor.

Votação:

A votação vai até o dia 21 de Novembro/2006, às 20h

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

Número de Participantes:

Tivemos 3 participantes

Participantes desclassificados:

Nenhum participante foi desclassificado

Para facilitar a soma dos votos, colem este "CODE" no post de vocês preenchendo com a nota:

CODE

1 - Marcos Vinícius NOTA: [ ]

2 - Rafael Correa NOTA: [ ]

3 - carmolim NOTA: [ ]

OBS: Deixem para comentar as fotos após dar as notas no "CODE", assim fica mais fácil para estar somando os pontos

Fotos dos Participantes:

Marcos Vinícius - http://www.flickr.com/photos/marcosrinaldi/296838120/

Rafael Correa - http://www.rafaelcorrea.com.br/fotos/sombradoinseto.jpg

carmolim - http://img228.imageshack.us/img228/9259/dsc0264zx4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz. galera.. esqueci de postar... tinha me acostumado com o prazo maior.. foi mal..1 - Marcos Vinícius NOTA: [8]2 - Rafael Correa NOTA: [9]3 - carmolim NOTA: [10]

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não deu q pena!!! :( mas é isso ae!!! parabéns a todos os participantes, o q houve com a galera???1º_Carmolim2º_Rafael Correa3º_Marcos Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Marcos Vinícius NOTA: [9]

2 - Rafael Correa NOTA: [*]

3 - carmolim NOTA: [8]

Marcos, gostei muito da sua foto.

Carmolim, a sua foto tá muito boa, mas achei algumas com a mesma idéia na semana passada, no Flickr...

Carmolim, outra coisa: a regra diz que a primeira foto é que tá valendo... Você postou duas!!!!!

Na regra não diz que temos que mandar outra foto para explicar a nossa... E aí??? Se fosse outra pessoa, seria eliminada???

Abraços

Rafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

é... uma questão complicada, mas se fosse levar a regra a sério.. a foto que eu coloquei antes é foto mesmo.... depois eu editei e coloquei a outra.... achei que seria legal colocar uma foto na descrição...

Compartilhar este post

Link para o post

cadê as notas warblack. ?

foi mau meu velho pressa!!! :) segue as notas!!!1 - Marcos Vinícius NOTA: [ 10 ]2 - Rafael Correa NOTA: [9 ]3 - carmolim NOTA: [ 9 ]

Compartilhar este post

Link para o post

é... uma questão complicada, mas se fosse levar a regra a sério.. a foto que eu coloquei antes é foto mesmo.... depois eu editei e coloquei a outra.... achei que seria legal colocar uma foto na descrição...

Pô... mas as regras devem ser levadas a sério... nos últimos desafios tivemos algumas eliminações por causa das regras, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Marcos Vinícius NOTA: [9]2 - Rafael Correa NOTA: [8]3 - carmolim NOTA: [8]Pena, não puder participar, até tirei umas fotos, mas ficaram horríveis... horríveis o suficiente para eu não poder participar mesmo.Fiquei com uma dúvida aqui, tem foto aí que não está nem em 640x480 nem em 800x600 ? Como é esta regra ? É que fui eliminado de outro desafio por não ter estas dimensões e agora tem fotos diferentes disso, me expliquem aí, só pra ficar claro.

Compartilhar este post

Link para o post

É walace... Tirei diversas fotos aqui também...E o maior problema é escolher uma para participar... hehehehe...Em relação ao tamanho, acho que você deve estar falando da minha foto não estar em 800 X 600, mas sim em 600 X 800... No inicio também tinha essa dúvida, mas fotos "na vertical" têm sido aceitas, sendo inclusive a campeã em alguns desafios, inclusive o último.AbraçosRafael

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que poucas pessoas participaram, é uma pena mesmo... Mas os 3 que participaram, fotografaram muito bem as suas fotos, parabens!1 - Marcos Vinícius NOTA: [8]2 - Rafael Correa NOTA: [9]3 - carmolim NOTA: [10]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Rafael, na verdade vi a foto, mas sinceramente nem lembro qual delas é, melhor né... rsrsrsMas tb não quero que ninguem seja desclassificado, só acertar direitinho a regra.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.