Tamerlane 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Ola,Uma dúvida conceitual sobre Flash.Tenho um botão que, quando passa o mouse por cima, vai de opacidade 0-100% demorando 1 segundo, e no mouseOut vai de 100-0% também demorando um segundo. Mas se, por exemplo, o usuário passar o mouse em cima do botão e tirar o mouse antes de completar esse 1 segundo, vai dar um tranco, porque vai pular pra animação 100-0, mas o fade não estava em 100% ainda. Como resolver este impasse?Deve ter um jeito de fazer algo tipo:variável -> x = porcentagem atual do fade do MouseOverMouseOver -> 0 até 100%MouseOut -> x até 0%Posso estar falando uma besteira enorme, mas faz sentido :P Apenas não sei como executar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniloprates 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Tamerlane, Não sei explicar muito bem, mas fiz um arquivo de exemplo: SWF FLA Mas eu fiz o seguinte: 1. criei um MC de instancia MOVIE 2. Criei a animação em alpha 3. Criei um botão no 1º frame do MC 4. Nos 1º e ultimo frame, coloquei STOP 5. No 1º frame, coloquei tellTarget ("_root.controle") { gotoAndPlay(1);}6. no 3: gotoAndPlay(2); Espero que ajude. []´s e boa sorte, Danilo 6.Criei um outro MC vazio, só com actions, de instância CONTROLE e três frames 7. No frame 1: STOP 8. no 2: tellTarget ("_root.filme") { prevFrame();} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tamerlane 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Valeu, daniloprates!Era isso mesmo que eu precisava, obrigado pela explicação! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites