Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Request no ASP Huge Upload, Como????

Recommended Posts

Pessoal!

Tô com um probleminha, estou tentando fazer um update com este pure asp upload, mas não estou conseguindo...

Preciso pegar o número do ID, mas to usando o request, e ele não aceita....

Aí vai meu código.

<% Dim DestinationPath	 DestinationPath = Server.MapPath("../site_upload/") Dim Form:  SET Form = New ASPForm %><!--#INCLUDE FILE="manager_downloads_insere_upload_funcoes.asp"--><%  Server.ScriptTimeout = 300		Form.SizeLimit = 1000000000'Jogaremos o UploadID para o form, e a jenale de progresso recebe também o mesmo ID IF Len(Request.QueryString("UploadID")) > 0 THEN	 Form.UploadID = Request.QueryString("UploadID") END IF'O form foi recebido com sucesso CONST fsCompletted  = 0 IF Form.State = fsCompletted THEN 'Completado'O form foi recebido com sucesso IF Form.State = 0 THEN  'Faça algo com o upload - economize, enumere,...'campo_arquivo = DestinationPath & "\" & Form("campo_arquivo").FileName campo_arquivo = Form("campo_arquivo").FileName campo_id	  = Request("id") 'Faremos a recuperação e a gravação dos campos vindos do FORM SQLUpdate = ObjCX.Execute("UPDATE Downloads SET URL = '"&campo_arquivo&"' WHERE ID = "& campo_id &"")'Aqui gravaremos o arquivo na pasta informada Form.Files.Save DestinationPath  'Agora após tudo realizado, redirecionamos Response.Redirect "downloads.asp"   END IF ELSEIF Form.State > 100 THEN   CONST fsSizeLimit = &HD	   SELECT CASE Form.State		CASE fsSizeLimit: Response.Write "<br><Font Color=red>Tamanho do arquivo (" & Form.TotalBytes & "B) excedeu o limite de (" & Form.SizeLimit & "B)</Font><br>"		CASE ELSE Response.Write "<br><Font Color=red>Ocorreu erros no envio</Font><br>" END SELECT END IF'Adquira um upload sem igual ID para este manuscrito de upload e barra de progresso. Dim UploadID, PostURL	 UploadID = Form.NewUploadID  'Envie este ID como um UploadID QueryString para o parâmetro deste manuscrito. PostURL = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME") & "?UploadID=" & UploadID%><HTML><HEAD><TITLE></TITLE><LINK HREF="manager_includes/includes_config-css_2.css" REL="stylesheet" TYPE="text/css"><script language="Javascript1.2">function ProgressBar(){	 var ProgressURL		 ProgressURL = 'upload_progresso.asp?UploadID=<%=UploadID%>'	 var v = window.open(ProgressURL,'_blank','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,width=350,height=200')			 return true;}</script> <script>	var nfiles = 3;		function Expand(){		nfiles++	var adh = '<BR> File '+nfiles+' : <input type="file" name="File'+nfiles+'">';							files.insertAdjacentHTML('BeforeEnd',adh);							return false;}</script></HEAD><BODY><table width="84%" height="100%" border="0" align="center" cellpadding="2" cellspacing="2">  <tr>	<td><form action="<%=PostURL%>" onSubmit="return ProgressBar();" method="post" enctype="multipart/form-data" name="frm" target="frame_centro" id="frm">	  <TABLE width=100% border=0 align=center cellPadding=0 cellSpacing=2>		<TBODY>		  <TR>			<TD valign="top" bgcolor="#FFFFFF"><table width="100%"  border="0" align="center" cellpadding="2" cellspacing="2">			  <tr>				<td colspan="2"></td>			  </tr>			  			  <tr>				<td colspan="2"><div align="justify"><span class="TEXTO-DICAS1">Observações:</span><br>				  <br>				  <br>				  Utilize o campo abaixo e escolha novamente um arquivo para trocar o arquivo de download atual do banco de dados por este que venha escolher agora. </div></td>			  </tr>			  <tr>				<td width="39%"><strong><font color="#0060BF"><br>				  <br>				  Escolha um novo arquivo:</font></strong><br>					<INPUT name="campo_arquivo" type="file" id="campo_arquivo" size="50"></td>				<td width="61%"><br>					<br>					  <br>					<input name="Submit" type="submit" class="INPUT_SEM_STILO3" value="ENVIAR NOVO ARQUIVO"></td>			  </tr>			  			  <tr>				<td colspan="2"><label></label></td>			  </tr>			  <tr>				<td colspan="2"> </td>			  </tr>			  			</table></TD>		  </TR>		</TBODY>	  </TABLE>	</form></td>  </tr>  <tr>	<td></td>  </tr>  <tr>	<td></td>  </tr></table></BODY></HTML>
Como posso resgatar a ID, de uma página anterior para que eu possa fazer o update do download do ID que quero resgatar????

Pois o pure asp upload diz que não se pode usar o REQUEST???

Estou tentando recuperar este ID, vindo de um campo passado na URL, informando o ID do download, para que eu possa trocar o arquivo daquele iD...

Pois o código todo está joia, só estou me quebrando para recuperar este dado e lançar no UPDATE???

Alguém consegue me dar uma LUZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí........

Só não estou sabendo resolver este problema, pois preciso RECUPERAR um ID vindo de um FORM antes deste código que postei, mas este código acima com o uso do PURE asp UPLOAD, não aceita o REQUEST, e preciso recuperar o ID, para poder fazer o UPDATE do DOWNLOAD correto... ok

Vejam se conseguem me ajudar, pois tudo está correto no código acima, apenas isso estou me quebrando....

O código é encontrado em:

http://www.motobit.com/dlldownload/pASPUpl2.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Hei pessoal!Alguém pode me ajudar aqui, estou usando este PURE ASP UPLOAD, e não estou conseguindo usar, depois que salvo o arquivo, a instrução CAMPO_ID = Request.QueryString("id")Ou seja, se coloco lá no topo consigo pegar, mas quando preciso chamar ali no update, me diz que após usar BinaryRead, não se pode usar REQUEST....Alguém com mais experiencia do que eu, pode me ajudar em cima deste código, para driblar isso, e conseguir fazer o update??????Salgado, e colegas conseguem?

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente se utiliza o objeto de upload para recuperar os dadosexemploVALOR = Upload.form("VALOR")onde Upload é o nome do objeto e valor o nome do campo do formulario

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mario!

Tentei fazer como você disse usando UPLOAD.Form("id"), mas não foi, e tentei também por FORM.FORM("id") e UploadID.Form("id") e não foi....

Naquele código não sei oque realmente é o objeto, tem alguma solução extra para isso???

Se fosse você oque acha que poderia ser feito:

POIS SE COLOCO ANTES DE:<%

Dim DestinationPath

DestinationPath = Server.MapPath("../site_upload/")

Dim Form:

SET Form = New ASPForm %>

<!--#INCLUDE FILE="manager_downloads_insere_upload_funcoes.asp"--><%

A instrução campo_id = Request("id") e dou um response.write campo_id, ele pega, mas depois quando tento usar no UPDATE logo lá em baixo, ele não aceita e diz que o ID está vazio???

Veja se com a tua experiencia consegue me dar uma luz...????

Compartilhar este post

Link para o post

Olá JOnathan!

Fiz oque você me disse com o response.write, mas não rolou....

Continua na mesma....

Só consigo resgatar a ID vindo da url anterior, no começo do script... ou seja... só consigo pegar antes de eu criar o objeto chamado SET FORM, aí dou um response.write e mostra o número do id resgatado, mas até tentei pegar lá no topo, mas quando vou usar logo lá em baixo, ele acaba me dizendo que o ID está em branco....

Isso que eu tinha resgatado lá em cima, antes de fazer o upload....

Deve ter outra maneira de resgatar isso, mas não sei, já tentei acessar o site lá , mas não encontrei muita coisa, pois não entendo muito de ENGLISH certo!

Mas se puderem me ajudar nisso, pois é só esta pendenga, pois o INSERT consegui sem problemas, mas o update tenho que resgatar esta variavel e não estou sabendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.