Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Imagens de Pirata

Recommended Posts

Estou precisando fazer um trabalho relacionado a piratas!

Portanto preciso do máximo possível de informações/foto de tudo relacionado a piratas.

Alguem sabe onde posso: Achar ou comprar...

Se alguem tiver... não me importo de receber também! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo mkboy, o Google images eu não aconselharia assim, 100%, pois você vai precisar em muitos casos procurar por direitos autoriais e isso pode demorar, ou ser bem chatinho de se conseguir.

Mas olha, o sxc.hu é MUITO bom sim, viu? Pode procurar por lá... digita palavras chave em Inglês que o resultado é mais completo.

De qualquer forma, aqui vai um presentinho pra você:

Lista de Sites

Os que uso nos meus trabalhos sempre são sxc.hu mesmo, e os stocks do Deviantart (use sempre Stocks, onde a galera posta exatamente para usuarios pegarem, mas nao deixe de notifica-los se usar uma foto)

Aproveita a lista aí e da uma procurada!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Grato pela indicação.Comprei uma imagem no SxcComo faço para baixar a licença da imagem? Para evitar problemas futuros?

Compartilhar este post

Link para o post

é... o sxc jah foi melhor... nao precisava comprar antigamente...num sei como q faz para baixar licensa... dá crédito pro cara nas imagens e acho q tah tudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o esquema lá?O cara que posta é dono do direito?Logo se compro e envio um e-mail para ele ele pode me enviar uma autorização? Assim?Os preços são muito acessíveis!

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente tem alguma coisa de copyrighted, tem que ver essas coisas,ou então o cara põe, by fulano, dá créditos pra ele...ou seja, quando colocar a imagem em algum lugar escreva, imagem fornecida por..preços acessíveis?? prefiro de graça uhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

sxc.hu é STOCK FREE... quem posta la ja sabe que quem usar não é obrigado a creditar ele ..... por isso tem o stock.expert aonde as fotografias sao vendidase tem algumas fotografias no sxc.hu que você tem que pedir autorizacao!

Compartilhar este post

Link para o post

No lado esquerdo, tem um menu com as descrições da imagem selecionada, quem fez a foto, nome, e também sobre o royalt dela.

No stock free e xchange sao praticamente todas dadas como no restrictions para o uso, ou "Usage: Royalt Free, no restrictions".

Como o coxao disse, o cara que posta sua fotografia sabe que poderá ser usada por qualquer um sem dar créditos. A nao ser que ele peça.

É só ver na descrição da imagem mesmo, la no site no link de cada uma... "Restrictions". Lá diz tudo, mas muito poucas pedem algo de créditos... dá uma olhada la mas pode ficar tranquilo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.