sanvitor 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2006 Olá pessoal, O problema do cel é que eu consigo colocar o toque mp3, porém ele não toca, aparece uma mensagem escrita "arquivo contém informações não identificável." e coloca 2 opções de sim e não, se sim, ele apaga o toque, se não, ele deixa o toque, mas não reproduz. Se eu tiro e coloco os toque que estão no cel, depois toca normal, se diferente, já não toca. Já tentei várias formas de colocar a música mas não adianta, não toca. Por favor se puderem ajudar eu agradeço. PS: não achei nenhum topico parecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2006 Ola amigo seja bem-vindo ao forum Seguinte eu nunca vi um erro destes mais vamos la... a sua mp3 esta inteira ou vou cortou parte da musica?? quantos de kbps tem a sua musica??? você chegou a trocar alguma seem do seu celular??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanvitor 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2006 a sua mp3 esta inteira ou vou cortou parte da musica??R. eu cortei a música pois não cabe ela inteira, com mp3directcut.quantos de kbps tem a sua musica???R. isso eu não sei direito, mas deixei a menor possivelvocê chegou a trocar alguma seem do seu celular???R. eu mexi no seem mas não lembro o que fiz. Acho que antes de mexer no seem eu fiz fullbackup. Ontem eu instalei o fullbackup, mas mesmo assim não toca a música.Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sanvitor 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2006 Ola amigo seja bem-vindo ao forumSeguinte eu nunca vi um erro destes mais vamos la...a sua mp3 esta inteira ou vou cortou parte da musica??quantos de kbps tem a sua musica???você chegou a trocar alguma seem do seu celular??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifOlá, amigo...obrigada pelo interesse, porém esse meu cel é meio louco, ontem ele não tocava as musicas mp3, hj já está tocando. Valeuuuu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites