Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

senafabio

SQL - Imagens no banco

Recommended Posts

Senhores, tenho um banco de dados com 66GB de imágens.(SQL Server 2000)

Gostaria de provar para o meu gestor que é muito melhor armazenar o caminho da imagem no banco de dados a gravar a imágem no banco de dados.

Senhores, gostaria de conformar essa informação.

Tenho razão no que estou falando?.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vai ter mais vantagem, banco vai ficar mais leve e tudo mais, mas o problema vai ser a pemissão das pastas, no caso terá de deixar compatilhada para ser acessada pelo seu sistema, para que seja possível pegar as imagens, outro problema que teria, é se um dia mudar o servidor de local, ou as imagens de driver, terá de ser reconfigurado tudo no BD, ou seja, mudar o caminho de todas as imagens, no final o que se precisa fazer é um análise destas variáveis que podem influenciar futuramente no seu BD...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente vai ter mais vantagem, banco vai ficar mais leve e tudo mais, mas o problema vai ser a pemissão das pastas, no caso terá de deixar compatilhada para ser acessada pelo seu sistema, para que seja possível pegar as imagens, outro problema que teria, é se um dia mudar o servidor de local, ou as imagens de driver, terá de ser reconfigurado tudo no BD, ou seja, mudar o caminho de todas as imagens, no final o que se precisa fazer é um análise destas variáveis que podem influenciar futuramente no seu BD...

Mas e quanto a performance do banco, vai melhorar? Um banco mais leve, as rotinas administrativa do banco ficam mais rápidas.Concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.