Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIO-GRECO

Backup com Data.

Recommended Posts

E aí galera.....Estou com um pequeno problema, gostaria que nos meus backups, feitos automaticamente pelo sql Agent, fossem feitos saindo a data atual do sistema no nome do arquivo.Abaixo tem um exemplo do script do sql:BACKUP DATABASE [Northwind] TO DISK = N'D:\Teste' WITH NOINIT , NOUNLOAD , NAME = N'Northwind backup', NOSKIP , STATS = 10, NOFORMATBem ele irá realizar um backup do Northwind e irá salvar em D:\ com o nome de Teste. Eu queria que fosse criado o nome do arquivo de Teste + a data atual dos sistema, ou seja, suponhamos que hoje é 25/10/2006, então o nome do arquivo seria "Teste 25-10-2006".... e que no dia seguinte o nome do arquivo seria "Teste 26-10-2006"... isso é possível galera...Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só criar uma váriavel com o nome do arquivo e concatenar com a data atual usando o getdate()

+ou- assim:

declare @nomeArquivo varchar(30)set @nomeArquivo = 'D:\Teste\Teste ' + convert(varchar(10),getdate(),105)BACKUP DATABASE [Northwind] TO DISK = @nomeArquivo WITH NOINIT , NOUNLOAD , NAME = N'Northwind backup', NOSKIP , STATS = 10, NOFORMAT

OBS.: convertido para o formato de data italiana(105) dd-mm-yyyy, pois no formato brasileiro(103) tem barras dd/mm/yyyy e no rwindows naum aceita barras no nome do arquivo

t++

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Dio-Greco,To tentando criar esse script ai mas não to conseguindo, tipo crio o arquivo ASP e rodo ele da um erro:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)Fim da instrução esperado/bkp/back.asp, line 14, column 16BACKUP DATABASE [Colibri] TO DISK = N'E:\bkp_sql' WITH NOINIT , NOUNLOAD , NAME = N'Northwind backup', NOSKIP , STATS = 10, NOFORMAT-----------------Tem como me dizer como criar o arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.