Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mon

Coluna PHP do IMASTER

Recommended Posts

Todos os dias entro no site imasters..para ver a coluna PHP..mas acho que é tempo perdido..pois esta coluna nao sofre uma atalizaçao a quase um mês...não sei se o imaster.. bota algum limite pra seus colunistas apresentarem materias...mas deveria uma por semana no minimo....

acho que minha reclamaçao é justa pois como o colunista diz "Não deixe de nos enviar críticas ou sugestões para o próximo assunto, afinal a coluna é de vocês."

sou um usuario do imaster que sempre visitou seus anuciantes....mas acho que com essa politica o site imaster esta caindo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alem de erros nos scripts

esse mesmo

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=311

tem erro de " "

dai você muitas vezes tá cansado, com a cabeça ruim quase demente, stressado

dai você pega o script e tem q ficar procurando erro

longe de mim dizer q sou bom ou quarquer coisa do tipo mas isso é falta de atenção ou testes

isso, pode gerar erro, não pode não?? (eu não sei)

é nesse estilo q a coluna é escrita

<? echo " <a src="" href=""></a> "; ?>

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar o que foi postado na coluna eu concordo, mas exigir que o colunista atualize pra você toda semana é um pouco de exagero. Daqui a pouco se você comprar um produto do aunciante você vai querer q o imasters de suporte técnico pra voce?O site é uma fonte grátis de informação na internet, como é em muitos outros sites, mas se não lhe agradou, entre em contato através de algum email do site ou do proprio colunista (no seu caso).Eu já vi alguns erros no site e nem por isso vim aqui no forum fazer exigencias.. eu simplemente fui no link contato (se você quiser eu posto aqui pra você) e passei o erro. Depois responderam o email me agradecendo.Valeu...(ninguem é perfeito)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.