Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Adicionar duas máscaras!

Recommended Posts

Eu apliquei o seguinte efeito na foto:Adicionar Mascara de CamaraRevelar TodasE apliquei um degrade, de forma que a imagem vai sumindo na vertical de baixo para cima.Só que preciso fazer mais um... sumindo da esquerda para direita!Só que se tento aplicar o segundo, ele substitui o primeiro...Como manter o primeiro e aplicar mais um na mesma foto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow cara, boa pergunta...quem sabe c você duplicar a foto original e aplicar o gradient em outra máscara, e alterando a opacidade pra aparecer o debaixo tb..dai você q sabe... você pode tb sei lah... deixar soh o gradient... fazer soh o gradient..de outro jeito, e alterar a opacidade...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aplicar novamente? se der um merge e aplicar a nova, não fuciona? não sei o que tu fez.. rsss

Compartilhar este post

Link para o post

aplicar novamente? se der um merge e aplicar a nova, não fuciona? não sei o que tu fez.. rsss

é ... clica com o botao direito na LAYER MASK e escolha "APPLY LAYER MASK"o merge funciona tb... mais se você tiver trabalhando com + camadas tu pode acabar confundindo e fazendo caca !!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu faria o seguinte...entraria na mascara , colocaria em modo MULTIPLY o gradiente e aplicaria do preto pro transparente ou ate mesmo do preto pro branco q resolve...ou na hora de usar o primeiro gratinete poderia escolher e opção "gradiente reflected"bem.. inumeras possibilidades como sempre ne...por isso eu Loví the PS!

Compartilhar este post

Link para o post

aisdhsaiudhiuashdsa... lóvy ;Pmestre pantoja X)~ começa a ensinar o filhão desde pequeno em... ahahahabs!! ;P

Compartilhar este post

Link para o post

offtopic: coitado.. fala pra ele estudar ser medico, odonto, veterinaria, engheraio.... algo assim... não ensina ele mexer com computador não =D

Compartilhar este post

Link para o post

comé q eh?!ele abriu duas máscaras na mesma camada? eh isso?!

nao !ele adicionou uma mascara... e fez o efeito com o gradiente...ai ele RASTERIZOU a mascara e criou outra novamente para fazer o efeito de gradiente em outra direção

Compartilhar este post

Link para o post

comé q eh?!ele abriu duas máscaras na mesma camada? eh isso?!

nao !ele adicionou uma mascara... e fez o efeito com o gradiente...ai ele RASTERIZOU a mascara e criou outra novamente para fazer o efeito de gradiente em outra direção
pow q trabalheira ficar rasterizando e depois aplicar denovo...faz como eu falei ali q é molin... e o bom é q pode voltar depois o efieto caso queira!qquer coisa faço um Tuto aee mostrando como é!abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

eu não entendi a solução proposta por ti panta.... juro !se eu quiser apagar várias partes em várias direções ... então como faria ? (usando a GrandientTool... SEM RASTERIZAR a layer)

Compartilhar este post

Link para o post

fechado... hoje a tarde eu posto aee como se faz ok?podem cobrar...mesmo pq tava com saudades de fazer um tuto... e curto assim .. um tuto q a galera realmente precisa e q nao se acha na net...grande abrasss e o VT sai em breve!heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.