Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Queremos Ouvir Você!!

Opnião Pública  

11 votos

1. 1. O que você acha que esta faltando no fórum de ASP

• Mais dedicação a todos que frequetam
      5
    • Desafios, contest, mini desafios
      3
    • Empolgação por parte dos moderadores e admin´s
      1

Recommended Posts

Olá!!

Com a criação dessa enquete, gostaria de saber a opnião da maioria dos membros do fórum de ASP.

Hoje pessoal, estamos muito parados , não promovendo "eventos" como desafios e etc...

Mais a atual situação pode melhorar se todos responderem o que acham sobre o fórum de ASP.

Sabemos que esse é um local de tirar as dúvidas, mais também se bem aproveitado esse é um ótimo lugar para ser "generalista" ou seja saber de tudo um pouco.

Aguardo opniões para construirmos um fórum melhor!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a iniciativa BrunoJa respondi o que acho

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Bruno Silva,Iniciativa bem legal, também dado meu voto!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, mais de 70 visualizações e apenas 6(seis) votos até o momento.....será que pro pessoal que visitou está tudo "perfeito". Essa é uma enquete pra galera pedir algo mais do forum e me parece que nem todos estão querendo isso. Galera ... VOTEM....para poder ajudar na melhoria do dórum!!! Lembrem-se, a voz do povo é a voz de Deus heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai um dos nossos problemas jonathandj

poxa, mais de 70 visualizações e apenas 6(seis) votos até o momento.....será que pro pessoal que visitou está tudo "perfeito". Essa é uma enquete pra galera pedir algo mais do forum e me parece que nem todos estão querendo isso. Galera ... VOTEM....para poder ajudar na melhoria do dórum!!! Lembrem-se, a voz do povo é a voz de Deus heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Se Deus é amor, e a voz do povo é de Deus, logo, o povo é Deus?? Tipo esse se Deus é amor e o amor é cego, entçao Deus é cego? HUhauehaue então o povo é cego:??haha piadinhas a parte... acho que falta uns contests rapidinhos.. isso aigta a turma e os fontes servem como "banco de scripts"Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado!!Iremos analisar as respostas, para voltar com algo que melhore com o fórum.Desde já agradeço a colaboração de todos..Até!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.