Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoXbY

emulador de browser.

Recommended Posts

Fala galera,gostaria de saber uma coisa, existe emulador de browser, para que eu saiba se está rodando certinho em todos eles?nossa, fiz um layout e ajeitei conforme manda o figurinho em FF e IE, entretanto tive a oportunidade de visualiza-lo em um Safari com o SO mac. Pra minha surpresa estava tudo errado. não tudo, mas grande parte. Isso se deve por ser mac, ou por ser safari? não sei.Por isso estou postando pra saber se existe algo do genero para visualizar em browsers diferentes.have?:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante cara, bom.. acho que na verdade o que da o defeito, são os formularios ;/ espaçamento entre as caixas, etc ¬¬utilizei o pago, mas trial... vamos lá, gostei dos resultados.. O ponto que me chamou atenção foi que os que estavam "errados" nos navegadores são todos os que possuem o botão aqua do MAC, rss.. ó vida, ó ceus, ó meu deus... ahahaha e agora? o que eu faço?!o que vocês fariam se soubessem que o seu site évisto perfeitamente em IE e FF, mas no mac com o konkeror e o safari não?! :(isso que dar fazer as coisas estilizadas.. não vo refazer né o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.