Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

<::>|GraFFo|X|Fabio M. Lody|<::>

Recommended Posts

r0x! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mnadou bene manú fabião muito rox, legal pra carai* poutz agouria tá cumiguio di novio.... hehehehehe vamú tentar manter o nível ....valeu fuiImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

oPa....concordo brô .Ph. não ficou perfeitavou me dedicar mais na proxima....obrigado pela dica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aee nem cunsigui ver a 1ra img do Graffo=(

Compartilhar este post

Link para o post

O loko meu...Graffo muito boa imagem cara...gostei do lance do degradê pro old... Parabéns mano graffo...show mesmoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Linda Graffito!!! Muito linda fico essa!!! Parabens...Ae Fabío o esquema do mural tmb fico loko!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentarios tiu Graffo mando bem dimais só você memo pra faze essas parada loca ae se sabe que curto pra caraio suas imagens........Du mais é so UhahahhahahahBem Loca memo parabens.......

Compartilhar este post

Link para o post

oupaaaaaq xkiiadoreiii manuUuUeu notei sim o efeito d movimento no sr. adorei o Dgra DJa estou fazendo a minha.....amanha esta aki =) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola mano graffo! imagem muito bem elaborada! :) manda ver fabio!uhuu 300 msg :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae manin GRAFFO... já faz um tempo que não consigo ver suas imgz :(

Compartilhar este post

Link para o post

esse efeito do moviemnto, ele ficaria legal c utilizado em um corpo caido no chao, e a mesma pessoa em pe olhando, como c fosse uma alma, e a transparencia ia fz pensar isso.. =).. foi a primeira coisa q pensei wqndo vi sua foto..

Compartilhar este post

Link para o post

graffo, essa ultima imagem me deixou vesgo!! mto bom esse efeito de movimento.... o degrade pro old ficou d+, e akela "borda de 1 pixels que fica mais ou menos na borda... jah tah virando sua marca neh? jah tinha visto isso em outros trabalhos seus....show de ps

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.