Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hamilcar

Dimensionar menu

Recommended Posts

Gostaria de colocar as dimensões de largura de cada item do menu, sendo a mesma, abaixo o cód:

 

 

<style type="text/css"><!--.navlist{	padding: 0 1px 1px;	margin-left: 0;	font: bold 12px Verdana, sans-serif;}.navlist li{	list-style: none;	margin: 0;	border-top: 1px solid gray;	display: inline;}.navlist li a{	padding: 0.25em 0.5em 0.25em 0.75em;	border-left: 1em solid #AAB;	background: #CCD;	text-decoration: none;}.navlist li a:link { color: #448; }.navlist li a:visited { color: #667; }.navlist li a:hover{	border-color: #FE3;	color: #FFF;	background: #332;}--></style><div class="navcontainer"><ul class="navlist">	<li><a href="#">Notícias1</a></li>	<li><a href="#">Nota</a></li>	<li><a href="#">Notícias3</a></li>	<li><a href="#">Nota2</a></li>	<li><a href="#">Notícias5</a></li></ul></div>

ou seja, gostaria que o item de menu 'notícias1' ficasse renderizado com a mesma largura do item de menu 'Nota', e assim com todos os outros itens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ajuda?

 

[]'s

 

tags pesquisadas google: css menu horizontal

Obrigado pela atenção, mas no link em questão o menu fica como no que postei, as larguras dos itens do menu é de acordo com o tamanho do nome deste item, e o que quero e tornar cada item com uma largura específica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#menu-horizontal{		margin: 10px 0;	}		#menu-horizontal ul{		list-style: none;	}		#menu-horizontal ul li{		display: block;		width: 70px;		padding: 0 5px;		float: left;	}

Não está testado....mas acho que vai funcionar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#menu-horizontal{		margin: 10px 0;	}		#menu-horizontal ul{		list-style: none;	}		#menu-horizontal ul li{		display: block;		width: 70px;		padding: 0 5px;		float: left;	}
Não está testado....mas acho que vai funcionar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Valeu pela ajuda, resolveu o meu problema, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.