Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ors100vergonha

Conversão de MASCARA e COMBOBOX para TEXT

Recommended Posts

Seguinte galera, não saco muto d C#, mas quando compilo meu código aparece a mensagem de que alguns valores estão errados.No código abaixo eu estou instanciando um objeto da Classe CADUSUARIO que possui metodos do tipo getNome, getNascimento e outros gets.Acho que preciso converter os valores na hora de passa-los pro banco, mas não sei como faço. Existem campos diferentes de TEXT, por exemplo, possuo no form dois campos do tipo COMBOBOX, um do tipo PASSWORD e outro do tipo Mask.Cadastro.Classes_de_Cadastro.Cadusuario user = new Cadastro.Classes_de_Cadastro.Cadusuario(txtcodigo.Text, txtnome.Text, maskdatanascimento.datetime, combosexo.Text, txtlogin.Text, txtsenha.PasswordChar, combotipo.Text); Acesso_a_Banco.cadastrarUsuario(user);Abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce tem que ver o q o construtor da sua classe pede ... os text box.text ou comboBox.text , vão retornar uma string pra você ... o q você tem q ver eh se o construtor pede uma string ...um exemplo se o construtor pedisse um int ...Convert.ToInt32(textBox.Text) ; ou então int.Parse(textBox.Text) ... da pra fazer cast tbm ... mais o importante eh você saber o q tem q passar ai eh soh usar o Convert. e colocar pra qual tipo eh ...espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.