faby.fsd 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2006 Oi, pessoal.estou com dúvida como faço para colocar somente dois números no edit e aí depois que terminar de digitar aparece imediatamente os nomes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 21, 2006 Você pode controlar pelo OnChange do Edit, quando o Length do edit for igual a 2(dois) você pode fazer a busca pelo "nome"... no caso teria somente que tratar este "nome", visto que não deixou claro o que seria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faby.fsd 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2006 Então, esse nome que eu falo é que quando eu terminar de digitar um tal codigo do cadastro, ele aparecer imediatamente os dados deles em label. Mas essa parte eu consegui, única coisa que eu quero digitar somente dois números... e será que podia passar como é esse codigo....A explicação será que foi melhor?obrigada pela atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 21, 2006 Nos componentes Edit têm uma propriedade chamada MaxLength, ali você coloca o valor desejado, no seu caso 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites