Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaia_tata

formulário em etapas

Recommended Posts

Olá, to com um problema (pra variar pq sou novata) num formulário.preciso montar um formulário em 3 etapas pra empresa de web. É +/- assim:primeira página: tipo de plano : 1 - 2 - 3 (a pessoa escolhe o plano q ela ker e vai pra página seguinte) - não pode ser estilo link, precisa estar dentro do formulário pra mim receber as informações no e-mailsegunda página: dados da pessoa, características do site(a pessoa informa seus dados, coloca os dados da empresa, uma idéia de conteúdo, páginas)terceira página:adicionais(a pessoa escolhe - ou não - se ela pretende colocar algum dos pacotes adicionais q a empresa de web oferece, e escolhe os tipos de pacotes nesta mesma página)falando parece super complicado, mas o formulário precisa ficar super limpo e rápido... sei que é possível nesse esquema de "próxima página"... só queria saber como posso fazer isso, e como faço pra receber as informações todas juntas num e-mail. (pra mim ler a resposta depois - só conheço esse jeito de obter o formulário depois)espero ter sido clara!preciso disso urgente pra por o site da empresa no argrata pela atenção!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce deve armazenar os dados de uma pagina em algum localSession, cookie, db ou em campos ocultos de formulario mesmovoce escolhe uma forma dessas e vai passando de uma pagina para outraate chagar a ultima onde voce faz a acao que for melhor para voc, como enviar tudo por email

Compartilhar este post

Link para o post

humpf... :( ainda não entendi como posso fazer isso, conhece algum tuto? to procurando em tudo qto eh lugar, eu non entendo direito isso, só faço form simples... valew

Compartilhar este post

Link para o post

OI LINDA....... ASSIM Ó!

FAÇA ASSIM.: <%'ABAIXO DE NOMES AS VARIAVEISDIM VARIAVEL1, VARIAVEL2, VARIAVEL3,'ABAIXO TROQUE O NOME "FORM" PELO NOME DO SEU CAMPO DO FORMULÁRIO.VARIAVEL1= request.Form("FORM")VARIAVEL2= request.Form("FORM")VARIAVEL3= request.Form("FORM")'DE UM NOME PARA A SESSÃOsession("NOME") = VARIAVEL1session("NOME") = VARIAVEL2session("NOME") = VARIAVEL3%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.