Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Metrick

Dominios sem CNPJ

Recommended Posts

Pessoal, nao sei se vcs podem me ajudar mas ...Eu estou fazendo um site que contem algumas coisasusando ASP mas preciso de um servidor bom e barato ...Também estou tentando abrir um dominio mas eu não tenho CNPJ alguem saberia me dizer se tem como eu abrir um dominio.com.br só com CPF e como eu faço apra abrir???Muito GratoWagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem empresas de hosting que dizem que registram domínios na internet sem precisar de CNPJ. Isso até é verdade. Ele "emprestam" o CNPJ da Empresa para você. poder registrar. Só que, atenção, legalmente o dominínio é da empresa e não seu. Não estou dizendo que a empresa vá passar a perna, mas não custa nada tomar cuidado...abs,rodrigofaria

Compartilhar este post

Link para o post

http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois?qr=...781.207/0001-00

superregistro.com.br

o pessoal registrar varios dominio precisar ser vendido e a empresa qusier da um sumiço ja era

por exemplo

eu tenho uma empresa que registrar .com.br em meu nome

Ai você registra jogosdepapel.com.br

Ai vai que este jogos de papel se torne uma marca multinacional mais rica que a globo auhhua os donos irao querer o dominio irao entrar em contato comigo e querem pagar 10 milhões

você acha que eu entrarei em contato com você aauhauh sinto muito perdeu 10 milhões uhauha

minha opiniçao e melhor você arrumar cnpj de amigo que tenha Micro Empresa ou sei la

Compartilhar este post

Link para o post
RESUMINDO O BRASIL E UMA BELA m*****!!!!

Eu não acho!

É uma questão de lógica: .com = comércio/comercial, para uso comercial!

Se quer um domínio para uso comercial deve ser possuidor de CNPJ.

E, por favor, veja como fala de meu País!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo se quizer registra .com. org ou .net

REGISTRE AQUI é o mais barato e o melhor que já vi, tem painel de controle em portugues e você pode registrar antes de hospedar e configurar o dominio para se caso receba email para um determinado nome@seudominio a mensagem serja redrecionada para uma outra conta de email qualquer cadastrada por você. sem precisas hospedar emquanto faz o desenvolvimento da pagina, você já pode divulgar seus emails.

REGISTRAR DOMÍNIO

Compartilhar este post

Link para o post

Utiliza o CNPJ de alguma firma de sua família, como seu pai, tio, avô, primo... Basta informar o número.Eu por exemplo utilizo o CNPJ da firma do meu pai. :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.