Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos =)

Deletar arquivos

Recommended Posts

Aee gente quem puder me ajudar... tipo eu tô fazendo um sistema de upload, quanto ao upload não há problemas, o problema está na hora que eu quero excluir alguma coisa, tipo diz que o arquivo não existe, eu sei que deve erro na hora de gravar no banco e dizer o caminho para a exclusão do arquivo, mas eu não encontro o erro, se alguém puder me ajudar o código para deletar o arquivo é:

If (acao = "deletarexec") Then	codigo = request.querystring("codigo")	'AbreConexao	AbreConexao	SqlArquivo = "Select * from arquivos Where (codigoArquivo = "&codigo&")"	Set RsArquivo = Conn.Execute(SqlArquivo)		If (Not RsArquivo.eof) Then nomeArquivo = RsArquivo("nomeArquivo")			Set DeletaArquivo = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")		If (DeletaArquivo.FileExists("..\"&nomeArquivo)) Then DeletaArquivo.DeleteFile("..\"&nomeArquivo)'	DeletaArquivo.DeleteFile("..\"&nomeArquivo)	'	response.Write("..\"&nomeArquivo)		SqlDeleta = "Delete From arquivos Where (codigoArquivo = "&codigo&")"  	  Set RsDeleta = Conn.Execute(SqlDeleta)	FecharRs(RsDeleta)	FechaConexao If (err.number = 0) Then response.redirect "?ir=materiais.asp&acao=listar"End If

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.