Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

Dunda.Upload.2

Recommended Posts

tenho o seguinte form

<form name="form1" action="arquivo.asp" method="post" enctype="multipart/form-data"><input type="file" name="arquivo1" /><br /><input type="file" name="arquivo2" /><br /><input type="submit" value="salvar" /></form>

aparentemente, é uma coisa bem simples... mas o que eu preciso é, quando o usuário der um submit nesse formulário, ele pode ter a opção de enviar dois arquivos ou apenas um, não importando qual campo ele utilizou. mas na hora de receber, eu precisava saber, qual foi o campo utilizado pelo usuário, pois no meu sistema, cada campo desse, tem uma utilidade diferente, e dependendo do que fosse selecionado, precisaria salvar um item diferente no bd...

é possível, através do Dundas.Upload.2 eu saber qual é o campo que tá mandando a informação?! se não, é possível fazer isso, com algum outro componente?!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o seguinte form...

rato,você recebe esses valores por um post, nesta página você pega os arquivos do campos arquivo1 e arquivo2, o que você pode fazer é uma simples verificação, se o campo arquivo1 ta preenchido cadastrada de uma forma, se o campo arquivo2 ta preenchido cadastra de outra forma, se os dois campos estão preenchidos cadastrada da forma definida, basicamente seria isso.flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.