Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arrozdoce

[Resolvido] Logomarcas Famosas

Recommended Posts

Bom... nós q trabalhamos com alguns impressos, às vezes nos deparamos com algo tipo "flyer de festa"e tem os tais patrocinadores... e nos dão apenas um cartãozinho de visita para redesenhar as logos ou scannear ou sei lah q gambiarra o povo usa mais pra copiar uma logo.... e sempre q entramos nos sites dos referidos patrocinadores nunca tem a logo atual da campanha para DL...bom... existe algum site onde uma boa gama dessas logos são compartilhadas?uma vez eu consegui a logo da Ford... mas depois perdi o bendito link=~~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus caros, por muitas vezes ouvimos palavras que já estão empregnadas em nosso cotidiano e por isso as aceitamos até por verossimilhança. Na realidade a palavra "logomarca" não existe, e, como somos formadores de opinião, gostaria de frisar que o correto é "logotipo".

Segue a acepção:

(...). Logos em grego quer dizer conhecimento, e também palavra. Typos quer dizer padrão e também grafia. Portanto, grafia-da-palavra ou palavra-padrão.” Ana Luiza Escorel - "O Efeito Multiplicador do Design" - Editora Senac, pág. 56

Abs, Leo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros, por muitas vezes ouvimos palavras que já estão empregnadas em nosso cotidiano e por isso as aceitamos até por verossimilhança. Na realidade a palavra "logomarca" não existe, e, como somos formadores de opinião, gostaria de frisar que o correto é "logotipo".

Segue a acepção:

(...). Logos em grego quer dizer conhecimento, e também palavra. Typos quer dizer padrão e também grafia. Portanto, grafia-da-palavra ou palavra-padrão.” Ana Luiza Escorel - "O Efeito Multiplicador do Design" - Editora Senac, pág. 56

Abs, Leo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Aui voçê encontra quase todos os logos das grandes marcas vectorizados (eps)

www.brandsoftheworld.com

Este aqui é melhor:: Logomarcas

rs.

Brincadeira. o brands of the word é o melhor que existe. naotem nem comparação..ele é meu guia pra diversos trabalhos de logomarcas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.