Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BR_code

remote addr

Recommended Posts

Galera, eu to sumido pacas daki mas, tenho feito buscas e buscas aki no forum e nao consegui alguma coisa q resolvesse meu problema, ..., é o seguinte: tenho um site de uma empresa q um amigo fez e to tentando dar continuidade nele, o problema é q ele rola no PWS ou IIS (ou ISS, eu sempre confundo isso..afff) interno tranquilamente e quando eu mando pro server (host) ele funfa na boa de 1a mas, se você atualizar ele manda um erro :

Microsoft vb script:

<!--#include file="adovbs.inc"-->

<%if session("Visitas")="" or session("Visitas")=0 or session("ip")="" or session("ip")=0 or session("ip")<>Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") or session("id")="" or session("id")=0 or session("id")<>session.SessionID then%>

<!-- #INCLUDE file="123456usual.asp"-->

<% sql="Contador"

Set Contador = server.CreateObject("ADODB.RecordSet")

Contador.Open sql,bd_engespro,adOpenDynamic,adLockOptimistic,adCmdTable

Visitas=int(int(Contador("Visitas"))+1)

session("Visitas")=Visitas

Session("UltimaVisita")=Contador("Ultimo_visitante")

session("IP")=Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")

session("ID")=session.SessionID

Contador("Visitas")=cint(Visitas)

Contador("Ultimo_visitante")=cdate(Now())

Contador("IP")=session("IP")

Contador("ID")=session("ID")

Contador.update

Contador.Close

set Contador= nothing

bd_engespro.Close

set bd_engespro= nothing

end if%>

pra mim, q ainda sou leigo em asp, to achando q o problema é akele REMOTE ADDR, sei la, como no interno rola tranquilo e no externo ñ funfa , achei q fosse versões diferentes do asp, suposição minha, mas, alguem pode tentar me ajudar?

HEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPPPPP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

vlw !

(Consertado)

P.S.: ñ consigo por o cod usando a tag com o erro q aparece pra mim no browser, da um erro q sai todo desconfigurado .. afff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

moderadoes,só pra avisa tem tres tópicos iguais a este aqui no forum...---amigo não consegui compreender exatamente esta sua questão, poderia explicar de forma mais clara?flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ai por lembrar id.cs, como disse , ta dando erro na hora de postar , eu nao to conseguindo colocar o erro q aparece pra mim .. afff , ai ele criou um novo tópico ... foi mal msm, oh! nao é flood nao ... ta vendo só como o erro ta sumindo ?!

Microsoft vb script:

vou tentar colocar novamente :[Microsoft VBScript runtime error '800a000d'Type mismatch: '[string: "200.196.62.76"]'D:\WEB\WEBHOST\ENGESPRO\HTML\../script/Contador.asp, line 2 ]será q aparece agora ?vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ai por lembrar id.cs, como...

bem capaz BR_code, só falei mesmo porque se acaba dando resposta aqui, ali e nada se resolve.Bom, tenta mudar sua linha que pega o IP para a seguinte:Contador("IP")=cInt(session("IP"))testa ai e manda a resposta! flw

Compartilhar este post

Link para o post

vlw kra, to tentado editar o primeiro post mas, isso aki tbm ta dando erro , ta "comendo"parte do meu texto !vou testar .. flwagora deu erro no server interno tbm :Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a0006'Estouro: 'cint'/Engespro_Novo_Lay/script/Contador.asp, line 17 bem, nao sei se vai aparecer pq metade da duvida o forum "comeu" ..rsrs... vamos ver se ele vai comer esse tbm ... afffflw-----------------------engraçado , eu coloquei o ip e o id com o cint e funfou no interno e no host externo nada... afff

Compartilhar este post

Link para o post

verifique qual o numero que está tentando dar CINT porque nao pode ser maior que 32700 e pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o problema foi resolvido, o erro era de tipo de variável, a session("IP") só nao podia ser 0 , sei la... mudamos pra uma variável e rolou .. eu hein ....vlw pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, o erro é o seguinte:

quando você comparava o ip com o "0" aqui

session("ip")="" or session("ip")=0 or session("ip")<>Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")

ele entendia a session como string, e o 0 como numero. se você colocasse assim:

session("ip")="" or session("ip")="0" or session("ip")<>Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")
provavelmente funcionaria.

estou supondo isso ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.