Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gisa_iagami

onReleaseOutside

Recommended Posts

galera, estou com um problema

Tenho um codigo de drag and drop de movieclip

Eu tiro o movieclip e coloco num outro, mas posso tira-lo para ele voltar pro local

Tipo, tenho uma bola, q vai dentro de um quadrado. e se eu pegar essa bola, ela tem q voltar pro ponto de partida. Acontece q isso nao ta ocorrendo. Ela fica agarrada no mouse.

Segue meu codigo:

==========================================

MovieClip.prototype.drag=function() {	this.posX=this._x;	this.posY=this._y;	this.onPress=function() {		   this.startDrag();		   this.onEnterFrame=function() {				   if(this.hitTest(significado_mc)) {						   significado_mc.fundo_sig_mc._visible=true;				   } else {						   significado_mc.fundo_sig_mc._visible=false;				   }		   }	}	this.onRelease=this.onReleaseOutside=function() {		if(this.hitTest(significado_mc)) {// quando soltou na pergunta					verificaDuplicidade();			//Testa se o MV da palavra esta em cima do significado_mc				for (var a:Number = 0; a<15; a++) {			if (eval("t"+a+"_mc").hitTest(significado_mc)) {			this.stopDrag();				mc = a;			break;			}					}						registraPalavra(mc);						} else {// quando nao soltou na pergunta 			this._x=this.posX;			this._y=this.posY;			this.stopDrag();			limparPalavra();		}	}	delete this.onEnterFrame;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu testei aqui e está funcionando sim. Veja se você está chamando o mc.drag() depois de ter escrito esse prototype.Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.