Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeovan_toledo

alguem ai sabe layers

Recommended Posts

tenho um swf(arquivo em flash 5) e código em javascript que faz uma imagem ficar voando pela tela, ambos estão em uma página HTML, minha dúvida édá pra trabalhar com layers(camadas) em html, se houver essa chance, como posso fazer para o meu filme ficar por baixo do código em js. ai a imagem em js vai ficar voando por cima do filme, pois por enquanto o que tenho é a imagem voando por traz do swf(filme Flash).socorro galeraJeovan :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Ja te respondo em outro post.Ps.: naum precisa ficar postando varias perguntas quando a galera soiber vai aparecer a resposta é so ter calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos! :D Faça o seguinte, mas so para saber se da cert, é um teste..tenta colocar um layer, sobre o local onde você quer que apareça ao filme, e colocar o código da imagem flutuando ...Acho que isso da certo..Para colocar o Layer...caminho: Insert --> Layer , em propriedades configura o tamanho e tudo que é necessario para o filme...colocar visivel..Ythalo rossy! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um swf(arquivo em flash 5) e código em javascript que faz uma imagem ficar voando pela tela, ambos estão em uma página HTML, minha dúvida édá pra trabalhar com layers(camadas) em html, se houver essa chance, como posso fazer para o meu filme ficar por baixo do código em js. ai a imagem em js vai ficar voando por cima do filme, pois por enquanto o que tenho é a imagem voando por traz do swf(filme Flash).socorro galeraJeovan :blink:

seguinte bote a img em umlayer e o filme em outroe sete o valor de z-index dolayer da img maior q o dofilme e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Caros colegas este topico ja foi respondido em outra seção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.