Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielvlopes

centralizar a pagina

Recommended Posts

Olá,Gostaria de sabe se tem como eu colocar um div centralizado na tela, dentro do div ficará a página toda. A página é dinamica. A medida que o conteúdo da pagina for aumentando o div também irá aumentando consequentemente, mas como manter a pagina no centro? Pq quando o conteudo da pagina aumenta o div aumenta só para baixo e não para cima também, ficando um espaço vazio no topo.Se tive dificil de entender eu coloco umas imagens.Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra centralizar o div horizontalmente eh moleza:

div {margin:0 auto;}
naum entendi bem o lance de acompanhar o texto, mas pra ela crescer com o texto eh assim:

div {height:auto;}

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza inside. Isto eu já tinha entendido.

Oque eu disse é o seguinte, como a pagina está alinhada vertical e horizontalmente quando o banco de dados retorna um valor muito grande o div só cresce para baixo, ficando o espaço no topo. entendeu?

 

Como no imagem abaixo:

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, alguem da uma olhada na imagem acima, tem jeito de eu centralizar a pagina acima relativamente ao conteudo da pagina ao inv'es de so descer a pagina quando o conteudo aumentar?Eu acho que com tabela funciona mas nao quero colocar meu layout dentro de uma tabela.Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, já tentou um margim_top: 0px; ?não entendi muito bem, pela imagem é como se a div que engloba todo o site estivesse formatada com o vertical-align: midle; (não tenho certeza se a sintaxe esta correta), mas pra ter certeza, so com o codigo na mão.Tem como postar o link do site ai pra ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.