Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johnny

New Battle

Recommended Posts

Ai vai a minha 1ª ...Comentem por favor

Bom.. tua imagem ta legal.. adorei a foto.. + tpw.. aeuhauha axei mto nada a ver akele Worm lah em cima! UAeuaehAUehuea :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrae!Haauahuahuaauehuae

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de deixar claro que não sou tão feio quanto aquele gato ali.p.s.: ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu comédia essa imgp.s.2.: falta agora o retalhador postar, ou será que ele caiu fora? vamo que vamo pro round 2, postae retalhador!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de deixar claro que não sou tão feio quanto aquele gato ali.p.s.: ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu comédia essa imgp.s.2.: falta agora o retalhador postar, ou será que ele caiu fora? vamo que vamo pro round 2, postae retalhador!

hahahhharhahrha ....... nao esta associado diretamente quem é quem ...... hahahehaheae .... vambora aaaaaaa ROUND 2 !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Johnny @ Nov 17 2003, 10:02 AM) Ai vai a minha 1ª ...Comentem por favor Bom.. tua imagem ta legal.. adorei a foto..+ tpw.. aeuhauha axei mto nada 

Aquela imagem é a segunda, eu tinha feito uma confu~sao mais ja arrumei tudo, dá uma olhada na 1ª e na 2ª ....Coments

Compartilhar este post

Link para o post

johnny sua img está bem legal, curti velho, parabéns!!

Bom, tá ae minha img, tem alguns defeitinhos, mas tô morto de sono, então, me desculpem.

:)

Imagem Postada

p.s.: o texto é ridículo eu sei, mas com o sono que eu tô foi o que veio na cabeça na hora.

aueahhuhuahuahuahuahua

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, depois quew o 'lado-be' postar sua 2ª imagem vcs aceitariam mais um Round...Outra coisa, como agente sabe depois quem foi melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, depois quew o 'lado-be' postar sua 2ª imagem vcs aceitariam mais um Round...Outra coisa, como agente sabe depois quem foi melhor???

Mais um roundpode até ser.Mas assim, num tem um melhor e tal, o que vale é o que a gente aprende, passar o tempo, diversão e tal. :) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sua img tá muito boa Johnny, mas era a vez do lado-be :D

Hauhaahua

Mas já foi!

Logo mais posto a minha.

lado-be posta duas duma vez (round 2 e 3) ahuahuahuahuahu :D

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.