Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Venturin_Conceito

Bloqueando funções do windows xp

Recommended Posts

Olá amigos, Por eu ter um pc muito utilizado por outras pessoas, estou precisando bloquear algumas funções aqui no meu Windows XP, mas precisamente "instalações de programas indesejáveis". Sei que posso fazer isso definindo permissões em contas de usuários, ou algumas outras funções através do gpedit. Mas como sou o único que tenho conhecimento em informática aqui em casa, não estou interessado em criar várias contas de usuário. Tenho tb instalado antivírus, firewall, anti-spam e spyware, estando eles configurados da melhor forma possível, mas ainda falta bloquear essas instalações de programas indesejáveis, algo como um programa para celular, ou até mesmo jogos. Gostaria que alguém me ajudasse. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu irmãzinho,esse programa é bom mesmo, mas eu o utilizei, nem consegui restringuir as instalações indejáveis, como games e outros programas que encontramos ao acessar sites.você saberia me dizer algum local no registro do windows onde eu possa fazer isso?valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Pelo gpedit.msc é possível fazer muitas coisas, como bloquear ou alterar uma série de recursos do Windows .O problema é que o administrador também é afetado (estamos falando de um computador com mais de um usuário); pode-se, por exemplo, impedir o acesso ao painel de controle/adicionar /remover programas. No link abaixo tem um tutorial de como usar esses recursos.

http://www.infowester.com/tutgpedit.php

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.